sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeita de Ouro Branco abre sindicância para apurar possíveis irregularidades na reforma e construção de imóveis durante os últimos 5 anos

A prefeita de Ouro Branco, Dra Fátima Silva, determinou através de portaria Nº209/2014 a prorrogação  de sindicância para apurar possíveis irregularidades nas atividades desenvolvidas pelos pedreiros e serventes do quadro de servidores da Prefeitura. 

O principal objetivo é apurar possíveis desvios de finalidade nos serviços desenvolvidos pelos pedreiros e serventes do quadro de servidores da Prefeitura, nos últimos cinco anos.

Há indícios de que alguns servidores da Prefeitura teria construido um imóvel na cidade de Ouro Branco para um ex-prefeito do município.

A sindicância se fez necessária após a prefeita responder uma Ação Civil Pública por ter autorizado a utilização de servidores públicos municipais (pedreiros e serventes de pedreiro) para realizarem serviços de reforma e construção em imóveis de particulares. 

Caso seja encontrada provas fidedignas de que o ex-prefeito Nilton Medeiros também cedia pedreiros e serventes de pedreiro para particulares e até mesmo para seu usufruto, ele também deverá ser denunciado ao MP por provável improbidade administrativa.

 A sindicância deverá ser finalizada em 08 de janeiro de 2015.
 
 

18 comentários:

Anônimo disse...

Eita, tanto que pediram para deixar a prefeita trabalhar ela agora arrumou o que fazer! kkkkkkkkkkkkkk Dá trabalho esta sindicância, e as obrigações com o município, com o povo, ela dá conta?

Anônimo disse...

Será que vão colocar que além ods pedreiros terem construido a casa do ex prefeito tinha uma funcionária que tirava expediente lá como doméstica?

Anônimo disse...

Exatamente, caro anônimo do comentário de 20 de dezembro às 07:11... O interessante é que não ouvi falar em nenhuma ação civil de improbidade neste tempo contra o ex-prefeito... Nós, população, vamos questionar ao Promotor isso... Cadê o principio da impessoalidade??? Os próprios moradores da vizinhança são testemunhas...

Anônimo disse...

Eita diabos,agora torou dentro!Não é que a criatura virou-se contra o criador! O bom nisso tudo é saber que um dos manos do ex,não só votou como fez campanha pra"coisa",e agora José?

Anônimo disse...


Isso não é maneira de se resolver as coisas, pois se o exprefeito Nilton Medeiros desrespeitou a lei, ele seja punido, mas ela também fez a mesma coisa, portanto merece a mesma punição, "com um erro não se corrige outro erro", ela tem é que procurar fazer as coisas certas e ir com menos sede ao pote.

Anônimo disse...

kkkkk ah minha prefeita arroxada. bote pra quebrar nos derrotados kkkkk eu acho tão bom.

Anônimo disse...

E a dootoooooooooraaaaa

Anônimo disse...

Agora e nois depois de nois e nois de novo . Agora e PT 13

Anônimo disse...


ESSA PREFEITA EM VEZ DE ESTÁ GASTANDO NOSSO DINHEIRO COM ADVOGADOS, DEVERIA ERA ESTÁ INVESTINDO NO ESPORTE, QUE TIRA NOSSOS FILHOS DO CAMINHO DAS DROGAS OU INVESTISSE NA SAÚDE, TRAZENDO OS MÉDICOS QUE ELA TANTO PROMETEU NA SUA CAMPANHA.

Anônimo disse...

Caro anônimo do comentário dia 20 às 11:33: Será que a Doutora fez a mesma coisa?Pergunto-lhe: Vc viu alguma casa da doutora construida com pedreiros da prefeitura trabalhando? O que ela fez foi totalmente diferente: Ajudou a uma familia de ouro branco... Ja o Ex, usou de funcionários publicos na própria construção, isso segundo os relatos das fofocas... São duas coisas diferentes... Não sejamos hipócritas, o que a doutora fez não chega nem aos pés de ser moralmente reprovável, se comparado ao Ex...

Anônimo disse...

Porque a prefeita também não abre uma sindicância dos ultimos 5 anos do material odontologico.

Anônimo disse...

A fada deveria se preocupar com as irregularidades que tem na gestão atual são tantos que num dar nem pra comentar.Só sei de uma coisa que contrato e nepotismo tem de mais.

Anônimo disse...

pessoal a politica ja acabou faz tempo,vamos procurar melhorias juntos p nosso municipio

Anônimo disse...

Pra um bom entendedor meia palavra basta ou seja ela assumiu o erro me desculpe o pessoa burra

Anônimo disse...

é a nossa saude ta uma calamidade ate dipirona vc nao encontra mas na farmacia do nosso hospita isso e uma vergonha . digo porq tive la e vi quando um passiente procurou e nao tinha .as plantas das praças tao tudo morrendo as palmeiras da igreija ja se forao mas o ruim era nilton mas lembro muito bem quando o trator agoava as plantas da cidade agua tem no rio e a dotora que ninguem ver kkkk apareça dotorinha vamos cuidar de nossa cidade que ta abandonada pelo os dois poder votei com vc mas jamas votarei de novo vc e oma vergonha ja tinha visto muitos orefeito rui mas como a dotoura aff ela vai fica na hitoria kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse comentário dia 20 dezembro às 11:30 é totalmente sem lógica ninguém sabe nem do que se fala.Só sei de uma coisa é um RECALQUE.

Anônimo disse...

A você do comentário que fala do mano do ex, todo mundo sabe de quem é esse termo de escrever entre "aspas",só sendo uma pessoa recalcada,kkkkkkkkk,sabe que nunca vai consegui ser nem o solado da sandália dele.kkkkkk comece a engulir o seu ódio coisinha se não você infarta.Beijim para o RECALQUE
passar longe.Adoce a sua inveja com um chiclete babalu.

Anônimo disse...

REALMENTE O QUE A DOTORA FEZ NÃO CHEGA AOS PÉS DOS ANTERIORES! 1- ELA AINDA NÃO TEM UMA OBRA, ESTÁ FAZENDO O QUE SOBROU DA OUTRA GESTÃO; 2- FICARÁ NA HISTÓRIA A PREFEITA QUE FECHA A MELHOR ESCOLA DA CIDADE( COM FORTE AJUDA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE DIZIA AMAR A EMPISA); NÃO CUMPRIU NADA DO SEU PLANO DE GOVERNO; E 3-EM APENAS EM DOIS ANOS DE GOVERNO JÁ FOI PARA JUSTIÇA MAIS DO QUE OS OUTROS PREFEITOS. EITA PREFEITA BACANA! É A MUDANÇA MESMO!