quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pela 4ª,5ª,6ª... vez: Prefeita Drª Fátima se reúne com cúpula da CAERN para viabilizar melhorias no abastecimento de Ouro Branco-RN

A prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, esteve reunida hoje (17), com membros da diretoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN): o Diretor-Presidente Yuri Tasso Duarte, o Diretor Comercial e Financeiro João Maria Alves Castro, Jose Nilson de Araújo (diretor regional) e Daniel Henrique de Souza Lira.

Na reunião, a prefeita buscou, junto à diretoria da concessionária, meios para que o abastecimento de água na cidade de Ouro Branco seja normalizado.

A diretoria se prontificou a enviar técnicos para avaliar, a partir de análise e estudos especializados, para promover ações no sentido de otimizar o sistema de abastecimento, para assim diminuir o sofrimento da população em relação à escassez de água.

A prefeita saiu da reunião com esperança de que o procedimento seja agilizado, já que o diretor presidente se comprometeu em enviar, já nesta quinta-feira (18) um geólogo, para dar início aos procedimentos.


Fonte: Lenilson Azevedo

13 comentários:

Anônimo disse...

A Caern esses diretores dos polos de Pau dos Ferros e Caico, tem que mudar não avançam em nada para o desenvolvimento da empresa, dois sem futuros.

Anônimo disse...

ande na rua vc so se preoculpa com o problema da água quando um cidadão da nossa cidade fala .
eu acho tão bom.
ta ai no que vc votou meu amigo

rua de baixo disse...

Sei "ESTUDO ESPECIAlIZADO", resolveria o problema apenas com um poço ou melhorias nos que já existem, mas a empresa sangussuga só pensa em arrecadar. Todos os poços as margens do rio tem água, só o da Caern seca. pode isso, Arnaldo? Mas num pode reclamar não, que o funcionário local toma as dores e é bem protegido

Anônimo disse...

Ela vai dez vezes e não resolver, sabe porque? ela não é de ação, só faz prometer, veja só, todas as obras que estão sendo executas foi o antigo prefeito quem a deixou, sabemos sim que ela pagou umas contrapartidadas, mais quem duvida que o outro não pagaria?

Prefeita mais ação

Anônimo disse...

Robinson Farias tem que mudar esses diretores do interior eles é quem mais atrasa os serviços da Caern.Não estão nem air pra o consumidor.

Anônimo disse...


NÓS TEMOS UM AÇUDE COM BASTANTE ÁGUA AINDA, QUE INCLUSIVE ESTÁ SE EVAPORANDO E SECANDO AO MESMO TEMPO,
SE A PREFEITA QUISESSE RESOLVER O PROBLEMA ATÉ CHOVER NOVAMENTE ERA SÓ TER MANDADO BOMBEAR A ÁGUA DO MESMO PARA REABASTECER O LENÇOL FREÁTICO. FACÍLIMO!

Anônimo disse...

Pronto! A "dutora"agora se tocou que o povo tá com cede...tem paciência reporterET!Deixem de politicagem barata e vamos resolver o problema da falta de água em nossa cidade.Pra começar substitua esse funcionário arrogante,prepotente,perseguidor e principalmente politiqueiro!Aqui não falta água!Falta vergonha na cara!Fácil né?

Anônimo disse...

Ei repórter,na outra gestão vc vivia com uma câmara na mão filmando até briga de galinhas!Será que não existe mais esgoto estourado? E lixo a céu aberto...acabou? Claro que não!Acabou na verdade foi o faro do grande "repórter" que de repente perdeu aquelas mazelas que continuam existindo.Mas é bom que a sua chefe mande os "atuais"repórteres de plantão andar pelas ruas da cidade para mostrarem que as coisas não andam tão bem assim!Lembrem-se por exemplo que está bem perto de aparecerem as primeiras chuvas,e do jeito que tem lixo por trás das casas...sei não viu,o que vai aparecer de doença provocada pela sujeira desses locais...depois não digam que não foram avisados!

Anônimo disse...

A prefeita da promessa!!!

Mas o que é bom cumprir não cumpri nada. ...
Está tendo carros pipa direto para tua debaixo e o castelo dos montes sem água.

Anônimo disse...

Tudo bem,mas ela só tá fazendo a obrigação dela,ou seja,não é nada de extraordinário como o E.T.repórter tenta mostrar!E por falar em crise de abastecimento de água,é bom que a população fique atenta! A água da LAVANDERIA do município está sendo desviada para casas de algumas pessoas que moram próximas a mesma.Eu mesmo já vi por várias vezes uma mangueira vindo da lavanderia para a casa de uma secretária da prefeitura.Ontem mesmo eu vi e até tentei entrar em contato com a pessoa que deveria combater essa prática,só que o celular estava desligado né bebé?Olho nessa cambada!

Anônimo disse...

Tudo por causa da mudança.Realmente mudo tudo,a pracinha só tem garracho que antes até parecia gramado não tem nenhum para zelar como era feito antes,cadê as belíssimas ornamentação de pisca na praça Aluizo Alves,cadê o natal das crianças que nem fala.Eu acho tão bom.

Anônimo disse...

E desde de quando ela se importar com água se na cidade que ela mora tem água todo dia.

Anônimo disse...

E pra completar um dos 13 prefeitos de ouro branco, que também é funcionário da Caern, funcionário do posto de gasolina, cargo comissionado, babão de plantão, entre outras coisas, bate no peito e diz: quem achar ruim diga que eu vou lá e corto a água. e isso com toda a proteção da gestora. Aproveite enquanto pode "compadre"