sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Correios da cidade de São José do Sabugi/PB foi assaltado nesta quinta-feira

Na tarde desta Quinta-Feira (18), a Agencia do Correios da cidade Paraibana de São José do Sabugi, foi assaltada. As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos armados, chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informes, os mesmos efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o vigia daquela instituição.O mesmo não foi atingido. Além do dinheiro do caixa, os elementos levaram celulares das pessoas que estavam na fila. A arma do vigia também foi levada pelos meliantes. Os elementos ainda chegaram a colocar a arma na cabeça de uma criança.

Após a prática, os acusados fugiram em um veículo de um propriedade de um cliente que estava na Agencia. Os acusados fugiram com destino a cidade de Santa Luzia. O veiculo foi recuperado pela Polícia. Ainda segundo informações, um dos envolvidos foi preso e o outro acusado adentrou na mata. Policiais de várias cidades do RN dentre elas Parelhas e do estado da Paraíba, estão realizando diligencia na tentativa de capturar o segundo envolvido.
 
 

Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário: