sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Atletas conseguem dinheiro para participar do Seridosão, mas derrotata por W.O. pode suspender equipe por um ano

Segundo o técnico de vôlei Max Medeiros, as atletas da equipe feminina de vôlei de Ouro Branco voltaram atrás e saíram as ruas em busca de patrocínio para participar da edição deste ano do Seridosão em Cruzeta.

A população e parte do comércio ajudou as atletas que conseguiram o dinheiro para inscrição do maior evento esportivo da região do Seridó. Mesmo com o dinheiro em mãos, o time de vôlei não irá disputar a partida de hoje (19) que acontecerá às 13h contra Ipueira.

Elas já pensam na próxima partida, que segundo Max será contra o time da casa, a seleção de Cruzeta. Mas mesmo conseguindo a inscrição do time, o regulamento poderá eliminar a equipe de  vôlei de Ouro Branco e ainda por cima suspender a equipe por um ano.

Veja o que diz o regulamento no Capítulo VI das irregularidades e punições, no artigo 24: "A(s) equipe (s) que perder por W.O. ficará  eliminada (s) da competição e suspensa (s) por um ano."

Parágrafo 1: Todos os atletas inscritos e dirigentes que assinarem a súmula  terá a mesma punição. O presidente da LCF tem o poder para anistiar caso ache prudente.
 
 
Fonte: Marcoscostaob 

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente quem deveria apoiar não está nem aí! Até para reconhecerem o esforço dos atletas se fazem de cegos! Bela mudança que também contribui pra acontecer!

Anônimo disse...


Isso é a mudança que essa prefeita barrista está fazendo em nosso município, no governo de Zé braço e Nilton isso não acontecia, cadê o dinheiro que o ministério dos esportes libera para os municípios?
Como dizia Bóris Casóy "isso é uma vergonha" Procurem a vereadora Eurinete, pois a mesma sempre ajudou ao esporte ourobranquense e vai continuar ajudando, que autoridades incompetentes gostem ou não.

Anônimo disse...

Isso é a mudança.

Anônimo disse...

Vocês que não sabem uma pessoa que trabalhou mais no esporte de ouro branco foi Nezinho e o mesmo saiu da secretaria de esporte porque o prefeito não deu patrocínio para os atletas participarem de um jogo do seridosao isso é uma vergonha! Agora se a situação não é esporte e sim cultural (quadrilhas) ai sim tinha dinheiro, muita coisa melhorou mais estão tentando tampa o sol com a peneira, apesar de muita coisa tem melhorado mais coisas pioraram para quase o zero absoluto essa é na minha opinião e ponto final.