segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Três crianças foram vítimas de bala perdida neste fim de semana no Rio Grande do Norte

Três crianças foram vítimas de bala perdida neste fim de semana, no Rio Grande do Norte. O último caso aconteceu na cidade de Mossoró, região Oeste, onde uma criança de oito anos morreu. Segundo o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Alzibá Ferreira, a criança estava brincando na calçada quando foi vítima do disparo. Ela foi socorrida e encaminhada para Unidade Pronto Atendimento de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O alvo dos disparos era uma rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira, que levou cinco tiros e morreu no local. A vítima era conhecida na região como “Toinho da Bolsa” e, segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, era suspeito por homicídio e tinha passagem pela polícia. O rapaz estava na sua casa quando dois homens em um moto chegaram no local e atiraram contra a vítima que conseguiu correr para rua, mas não conseguiu escapar. Nesse momento, uma das balas disparadas, atingiu a menina que brincava na calçada. Nenhum suspeito foi preso e investigação será feita pela Polícia Civil de Mossoró.

Outros casos
Na última sexta-feira (21), mais duas crianças foram vítimas de bala perdida no RN: uma em Caicó e outra em Natal. Em Caicó a vítima foi uma menina de seis anos que levou um tiro na cabeça. Ela foi socorrida e se recupera do ferimento.

A outra vítima foi uma criança de um ano e cinco meses que foi baleada dentro de ônibus da linha Via Sul que faz o trajeto Serrambi/Santa Catarina, na Av. Bernado Vieira. A criança estava acompanhada da mãe que também foi atingida pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram motivados por rixa entre torcida. A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, passou por cirurgia e se recupera bem. A mãe foi atingida no braço e já teve alta. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: