sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde realiza grande mobilização no “Dia D Azul” em Ouro Branco-RN


Nesta última terça-feira (24) aconteceu a mobilização que marcou o “dia D azul”, dentro da campanha Novembro Azul, que prioriza a conscientização acerca do combate ao diabetes e ao câncer de próstata.

Atendimento no Hospital Mãe Paula

O que mais chamou a atenção foi o número e ourobranquenses que procuraram o serviço de saúde. O médico urologista Dr Eliseu José de Melo Neto estava sendo aguardado por aproximadamente 200 homens que lotaram algumas dependências do Hospital e Maternidade Mãe Paula.

O médico atendeu boa parte dos presentes, ficando o restante para o dia 8 de dezembro.

Além de orientações, Dr Elizeu fez exames, e prescreveu medicamentos e tratamentos.

Palestra
À noite, na sede da Secretaria de Assistência Social, dezenas de homens lotaram o plenário para prestigiarem a palestra também do urologista.

De modo claro e dinâmico, Dr Elizeu foi bastante aplaudido e suas orientações repercutiram positivamente na cidade.


Fonte: Lenilson Azevedo

6 comentários:

Anônimo disse...

Estão de parabéns a saúde de Ouro Branco e junta com ela os homens que como eu comparecemos ao chamado para a prevenção do câncer de próstata. Segundo o médico urologista dr Eliseu, a quantidade de homens que compareceram ao chamado da sec. de saude surpreendeu até suas expectativa, estamos demonstrando amadurecimento.

Anônimo disse...

só faltou organização, pois foi um tumulto danado no hospital, até confusão deu lá. E por falar em hospital, pense numa administração desmantelada. É médico discutindo com técnico de enfermagem, é leva e traz toda hora, é medicamentos básicos faltando, é cachorro sendo recepcionista, profissionais técnicos fazendo procedimentos de médico, inexistência de responsável técnico, Diretor dando expediente na Escola Estadual Manoel Correia e Hospital ao mesmo tempo...pense numa coisa bacana.

Anônimo disse...

kkkk essa derrotada do ultimo cometário vai perder o juízo kkkk coitada minha fia vai pirar com o sucesso da prefeita linda e maravilhosa.

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Você que fez esse comentário é um mentiroso sem vergonha na cara, por que eu cheguei muito cedo lá, e não vi essa confusão, e além do mais estava prevista a quantidade de 90 homens e foram inscrito mais de 200, o dr. ELISEU ficou impressionado com a quantidade. E pra seu despeito desinformado, ele atendeu 100 homens depois fez uma reunião no psf 2 e dia está aqui novamente para atender os 100 que restaram e mais alguns que quiserem.Essa é a verdade.

Anônimo disse...

Ei, você está desinformado amigo eu disse que faltou organização, porque foi o que foi visto lá, com relação ao número de pessoas a serem atendidas, a previsão era de 200 pessoas segundo informou a secretária de saúde e a previsão de começar o atendimento era de 13:00 h e o médico chegou era mais de 16:00, com relação ao atendimento do médico e a palestra, ambos foram ótimos e com relação as demais coisas vá lá no hospital e verifique em loco, aí você vai saber a verdade.