quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Robinson Faria avisa: “Não quero ficha-suja ocupando cargos no meu governo”

Do Jornal de Hoje – O governador eleito Robinson Faria, do PSD, afirmou na manhã desta quarta-feira (26) que não nomeará “ficha suja” para o seu governo e que cumprirá o compromisso anunciado reiteradas vezes de que o seu governo será eminentemente técnico. Em entrevista à InterTV Cabugi, Robinson Faria falou sobre prioridades e vários outros assuntos e ações que pretende implementar, enfatizando ainda que vai dar um choque de gestão nos setores de segurança pública e de saúde do Estado, que considera os mais vulneráveis e de maior clamor popular.

Pretende inicialmente colocar mais policiais nas ruas, inclusive examinar a possibilidade de convocar concursados para aumentar o efetivo da polícia e iniciar imediatamente um processo de valorização através do cumprimento das conquistas das categorias, civil e militar. Em contato com O Jornal de Hoje, Robinson explicou que a atitude de não nomear políticos condenados por corrupção faz parte de um compromisso assumido durante a campanha no sentido de realizar um governo inovador.


4 comentários:

Anônimo disse...

eita que os ficha sujas de ouro branco que pegaram carona no segundo turno dançaram

Anônimo disse...

Parabéns ao governador eleito Robinson Farias pela declaração dada a imprensa que não vai nomear nenhuma pessoa para cargo em seu governo que seja ficha suja. Só assim ele está mandando um recado para esse pirangueiro de plantão que se aproveitaram dos votos das pessoas que não quiseram votar em Henrique, tá certo governador.Corrupto não é bem vindo.

Anônimo disse...

Ficha suja agora entrou água Ouro Branco, meu amigo Ze Braço.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ze ficha suja edwilson ficha suja e futura fatima ficha suja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora quem é que vai trabalhar com você robson farias