quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeita de Ouro Branco exonera controlador do município, o ex vice-prefeito Amariudo Santos.


A prefeita de Ouro Branco Fátima Silva (PT) exonerou o controlador da Prefeitura Municipal Amariudo dos Santos Silva e nomeou para assumir a pasta Iuri de Lucena Teixeira. 
As portarias com a exoneração e nomeação foram publicados na manhã desta quarta-feira (26), no Diário Oficial dos Municípios. Amariudo estava no cargo desde janeiro de 2013, quando a prefeita Fátima Silva assumiu a Prefeitura. Amariudo entregou o cargo após sua irmã, Eurinete Santos, atual presidente da Câmara de Vereadores, ter se declarado independente do atual sistema.serviço de atendimento online


Fonte: Marcoscostaob

22 comentários:

Anônimo disse...

A PREFEITA TÁ PAGANDO COM A MESMA MOEDA A TRAIÇÃO QUE AMARÍUDO FEZ COM ZÉ BRAÇO E NILTON!

Anônimo disse...

Seguirá carreira como advogado civel e finalizando especialização em criminal . duas especializações. Sucesso meu colega. Te admiro provou em parelhas em jardim do seridó, santa luzia e em currais novos que manja. Mas não vou deixar de chamar meu PROFESSOR. ABRAÇO

Anônimo disse...

Uma grande perda. Vir sua atuação na eleição 2 turno. Moral e ética a população. Sucesso

Anônimo disse...

Parabéns Prof. Amariudo saia de perto dessa corja, essa prefeita Traíra só gosta de gente desonesta, não vê o caso mais recente, trocou a Vereadora Eurinete e o procurador pelo vereador desonesto Fábio Severiano e ainda por cima, comenta-se que ainda voltou dinheiro.

Anônimo disse...

é desse povo que a prefeita traíra gosta.

Anônimo disse...

Meu querido professor esquenta não. Tamo junto e misturado. Competência de sobra. VC é morallllll

Anônimo disse...

VCS ESTÃO VENDO AGORA QUEM É ESSA CRIATURA Q VCS COLOCARAM NO PODER? SAIBAM,ISSO É SÓ O COMEÇO, LOGO O PROFESSOR AMARIUDO Q TANTO DEFENDEU COM UNHAS E DENTES ESSA FADA DO MAL, TOOOOOOOOOOME,ELA TÁ COMEÇANDO AGORA, ACOSTUMADO A MAMAR NAS TETINHAS DO OUTRO GONVERNO, ACHOU Q IA SER A MESMA COISA? A COITADOS KKKKKKKKKKKKK, EU ACHO TÃOOO BOOOM.

Anônimo disse...

Amigo lembra o que eu disse em Caico, sobre a prefeita é ou não é o que eu disse,vamos aguardar.

Anônimo disse...

O cidade bagunsada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora ninguém sabe mas em quem confiar! Quem tiver coragem se candidate a reeleição e se prepare para ouvirem boas verdades quando forem pedir votos na casas. TEM MUITOS PÉS DE CATA E ESPERA POR AÍ!

Anônimo disse...

Amaraildo velho de Guerra eu lhe avisei quem era Fatima.

Anônimo disse...

Você anonimo do primeiro comentário, acho que está muito enganado ou não conhece a história dos traidores de ouro branco. Amariudo não traiu ninguém.... foi traído por zé braço e nilton. Reveja a história, pense bem e comente correto. E por último o mesmo foi traido pela Prefeita. Afinal quem é o traidor e o traído? com certeza o professor advogado não é o traidor.

Analista politico do seridó disse...

A oposição esta se fortalecendo se todos se unirem toma de volta a mudinha, Nilton,Ze braco,Amariudo,Eurinete,Magui,Dr araujo e os vereadores apoiando a chapa Alan e Milton Dantas, ai quero ver se ela e forte mesmo. O quadro politico de ouro branco esta mudando.

Anônimo disse...

boa professor . vamos em frente por um ouro branco mais humano ,mais honesto mais unido voces podem mudar essa historia. um abraço

Anônimo disse...

EU DISSE A PREFEITA FATIMA QUEM ERA AMARIUDO EURINETE E COMPANHIA LTDA KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI COMO EU ACHO BOM E LENILSON COMO VAI SER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EI DR FATIMA TEM 2 VEREADORES QUEM VÃO LHER TRAIR EU LHE DISSE QUE EURINETE IRIA TE TRAIR ,,, ESCUTE TEM MAIS 2 VIU

Anônimo disse...

Essa chapa que citaram nomes num ganham nem pra líder de classe.O comerciante num tem voto nem para conselheiro tutelar.

Anônimo disse...

A chapa certa Fátima e Nilton.
Esse comerciante citado é fraquinho demais.Porque ele num se candidata a veriador em Jardim do seridó,porque aqui ele num tem voto não.É a doutoooooraaaaae Nilton,o resto é besteira.

Anônimo disse...

Tem um comessiante de Jardim que tem muita vontade em ser pulitico em Ouro Branco.Ninguém num cita nem o nome dele nas pesquisas.A chapa certa é a presidenta e Nogueira.

Anônimo disse...

Sem dúvidas outra libertação. Fui aluna do mesmo e sei de sua capacidade. Criticavam i mesmo por as vezes faltar as aulas, mas en compensação quando assistíamos suas aulas dava um show de ensinamento como ninguém. Com certeza nessa sua nova carreira não irá decepcionar. Recebeu convite de dr. Paulo saraiva e André saraiv o fazer parte do escritório dos SARAIVAS ADVGADOS. Te admiro e nunca irei de deixar de te chamar meu professor amariudo. Sucesso meu caro professor

Anônimo disse...

Isso mesmo eu soube mesmo antes de acabar o curso. Ainda mesmo estudando direito. Abraço amariudo

Anônimo disse...

Mas parece que o pai dela não ficou muito satisfeito com essa decisão. Né MESTRE

Anônimo disse...

A filhinha herdou essa saga de traição justamente do seu pai-pai amigo...né mestre?

André marcos disse...

Falou ta falado painho. Abraço