sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeita de Ouro Branco apresenta novo Secretário Municipal de Transporte, Obras e Infraestrutura

Apresentado oficialmente aos servidores públicos o novo secretário  Manoel José de Freitas Filho (Daiá).

Na manhã de hoje (28), a prefeita municipal, Fátima Silva, apresentou o novo secretário de Obras, Transporte e Infraestrutura, Manoel José de Freitas Filho, que deve assumir  a pasta a partir de 1º de dezembro de 2014.

Quem também foi apresentado no dia de hoje (28) foi o novo Diretor de Serviços Urbanos, Rodrigo Silva. A direção de Serviços Urbanos esteve sem titular desde a saída de Cícero Romão, no meio do ano.
Fonte: Marcoscostaob

4 comentários:

Anônimo disse...

VAI TAPAR O BURACO DEIXADO PELO MANO,É? COITADO.SABE NADA ESSE INOCENTE...KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ela tapou o buraco deixa pelo seu prefeitinho ,ai nao vai tapar o do irmão pq,derotado(a)

Anônimo disse...

Tão dizendo por ai que tem super secretário cobrando propinas...funciona mais ou menos assim:eu presto um serviço pra secretaria desse "iluminado" ai cobro uma determinada quantia.ai ele diz,vou colocar mais X e vc(eu)devolve a diferença,certo? Ai euzinho que não sou besta nem nada,é claro que não vou devolver!Portanto é mais uma obra prima desses ptralhinhas...

Anônimo disse...

Vocês estão despeitados porque no nosso bloco tem muita gente competente de sobra para assumir qualquer vaga ou cargo que por ventura venha precisar substituir. O nosso plantel de pessoas dignas de assumir no lugar a qualquer que seja a situação está sempre à disposição.