quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Parelhas já entra no clima do Natal

A Prefeitura de Parelhas através de parceria entre as secretarias municipais já esta se preparando para as festividades de final de ano, bem como a Festa de São Sebastião 2015. A revitalização das praças Arnaldo Bezerra e Virgem dos Pobres, e a Decoração Natalina que embeleza a cidade nas festas de fim de ano, e tem como objetivo a educação ambiental.
Além da revitalização das praças, a Árvore Natalina com 12 metros de altura, já está fixada na Praça Teodora Adônis de Lima, o calçadão da Avenida Padre Bento, a Comendador José Gomes e a Praça Antão Eliziario estão aos poucos recebendo a decoração natalina, que faz parte do projeto “Minha Cidade mais bonita neste Natal”, desenvolvido através das Secretarias de Educação e da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Assim à moda Ouro Branco, com essas estrelas do PT penduradas nos postes e o povo é quem paga a conta...

Anônimo disse...

va morar debaixo da ponte que voce nao pagar enegia enegia e pra quen pode burinha voce nao pode fica falando desgracada xou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk