terça-feira, 25 de novembro de 2014

Música ouvida em Ouro Branco: Vai trair o marido em plena lua de mel

A fama de traidora da prefeita de Ouro Branco Fátima Araújo (PT-na foto) anda se espalhando pelo Estado. Ela traiu o governador eleito Robinson Faria (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD) de quem recebeu apoio na eleição municipal passada. Preferiu ficar com o candidato derrotado Henrique Eduardo Alves (PMDB).
Agora Fátima traiu a atual presidente da câmara Eurinete Santos prometendo que ela seria reconduzida ao cargo com seu apoio. Não vai. Fátima trabalha nos bastidores para derrotar Eurinete.

Em Ouro Branco se ouve cantar pelas esquinas da cidade – numa alusão a Fátima e em tom de gozação – uma música do repertório do saudoso Reginaldo Rossi que se diz num trecho: “Vai trair o marido, em plena lua de mel”.
Em tempo: Fátima é “solteirinha da Silva”.


Fonte: Robson Pires

14 comentários:

Anônimo disse...

Peste bubônica....é a fadinha dos dentes podres....

Anônimo disse...

Acho que isso não é coisa de santa não!
Tem gente brexando e passando mal!

Anônimo disse...

esse comentários só pode se dos derrotados pois todos políticos são assim hoje tá do lado amanhã contra vcs gostariam de tá no lugar dela que com certeza vai se prefeita de novo

Anônimo disse...

Publicado por Robson Pires na categoria

Política
Segundo informações chegadas ao blogue, o candidato a presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco, Paulo Dantas da Silva (PT), é acusado de suposto crime de pedofilia. O processo estava parado, mas foi reaberto recentemente.

Anônimo disse...

CADA UM COLHE O QUE PLANTA! COM FÁTIMA NÃO VAI SER DIFERENTE.

Anônimo disse...

Uma cidade como a nossa de um povo com um grau de estudo tão elevado, mas quando se trata de política o nível desse e fica perto do analfabetismo, vira lama mesmo. para se chegar ao poder perde até o pudor

Anônimo disse...

Eu acho que aquela música do pula pula também chegou na Câmara Municipla.
E nois só assistindo de camarote.
Eita mundão sem porteira!!!!

Anônimo disse...

Acaba de chegar: Amariudo e Júnior Nogueira encabeçarão chapa em 2016!!!

Anônimo disse...

EU SOU AQUI DE JARDIN OLHA ESSE BLOGUE DE OURO BRANCO DAR ATE HU ARIPIO E SO PRA FALAR DESSA PREFEITA TENHO CERTESA QUE ISSO E TUDO MENTIRA ELA NAO TEN ESSAS COISAS ESQUECERAN DO PADRE E SO LENBRAN AGORA DELA NOSSA SENHORA TE AMA FATIM

Anônimo disse...

tenho pena dos babões da fadinha dos dente podres... kkkkkkkk quem deu isca a essa trairão lascousse kkkkkk ela nada em outras aguas.

Anônimo disse...

O MESMO POVO QUE A COLOCOU NO PODER, TAMBÉM PODE TIRÁ-LA, É SÓ QUERER, MAS CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! TOME TRAIÇÃO!

Anônimo disse...

Pense numa coisa que deu certo Amariudo e Júnior Nogueira rarara todos dois sem formação muito amundiçados Deus nos livre de Ouro Branconas mãos desses dois aí, credo.

Anônimo disse...

Tenho pena de políticos que Zé braço pisou na cabeça, e ele se esquece de tudo e tem a ilusão que com o retorno Zé braço tenha mudado de idéia coitado???????

Anônimo disse...

Com todo respeito,vamos respeitar a memória do nosso eterno rei do brega! Não macule a sua obra! kkkkkk