segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ministério Público vai apurar nomeações para cargos comissionados na Prefeitura de Ouro Branco

O promotor de Justiça, Glaucio Pinto Garcia iniciou uma nova investigação na Prefeitura Municipal de Ouro Branco. No foco, apurar a regularidade das nomeações de servidores para exercerem cargos comissionados. Há indícios de que houve nomeações para cargos que não foram criados por lei. O promotor apresentou alguns desses cargos, com base em informações solicitadas a Câmara Municipal, de acordo com inquérito que foi aberto.

A prefeita Fátima Araújo (PT) já foi notificada para que se manifeste, acerca dos fatos apurados. Também o promotor solicitou que ela apresente cópias das leis que criam e definem as atribuições de todos os cargos constantes da relação de servidores apresentada pela Secretaria Municipal de Administração.

E a presidente da Câmara, Eurinete Santos (PHS), atendendo o promotor, encaminhou uma lista de cargos que não constam na relação de cargos criados por lei, tais como: Diretor de Serviços Farmacêuticos ( Maria Cristina Nogueira); Chefe do Clube de Idosos (Rodrigo dos Santos Oliveira), Chefe de Cozinha Hospitalar (João Batista de Souza), Chefe de Processamento de Dados (Maria da Conceição de Medeiros da Silva) e Chefe do Programa Bolsa Família (Jorge Rafael de Medeiros Costa), entre outros.


10 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PROMOTOR É DOS BONS! NESSA PREFEITURA AINDA TEM MUITA COISA ERRADA PRA SE DESCOBRIR!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK,ESSA TRAIRA PENSA QUE ADMINISTRAÇAO PÚBLICA É COMO NAS TERRAS DE PAIM,KKKKKKKKKKKKKKKK,ARROCHA DESMANTELO,E É PQ MUDARAM PRA FAZER AS COISAS CERTAS, EU ACHO TÃO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Eita mudancinha que inventa as coisas.
Mas eu acho que esses cargos criados só aque em Ouro Branco é fruto de burrice mesmo.
Se não fosse o Promotor Ouro Branco estava ao Deus dará.
EEEEEEEEEE AAAA MUDANÇA MINHA GENTE!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O Hospital de Ouro Branco, além da recepcionista oficial, conta com a ajuda de dois cachorros recebendo os usuários do SUS.Por falar no Hospital, pense numa administração hospitalar bacana, pessoal nós não merecemos isso não...que trabalha nessa função tem que entender como funciona essa política pública e isso que está aí é uma vergonha.

Anônimo disse...

As coisas na administração em Ouro Branco corre muito frouxo, esses vereadores não fiscalizam como é o seu dever por isto que a prefeita deita e rola, como tambem o MP não tem tempo se fiscalizasse a prefeita já tinha caido fora, é muito coisas irregulares em todas as secretarias tem mão de gatos e gatas é só acordar.

Anônimo disse...

Os acontecimentos em Ouro Branco está igual fogo de munturo! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

será que essa prefeita e ficha suja
já ou não ela já mais que ficha suja

Anônimo disse...

Vocês desses comentários vão ver o que é ficha, desses ex prefeitos de vocês,que estão doidos pra tomarem à presidência da câmara porque começaram a chegar as pastas deles para serem votadas, a correria é grande podem esperar pra ver??????????

Anônimo disse...

E É? QUERO VER É O QUE ESTARÃO DIZENDO, ALIÁS, PRA ONDE VÃO CORRER QUANDO O QUE FOR INVESTIGADO FOR COMPROVADO! NUNCA MAIS EU OUVI: É A DOTOOOOOORA! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DISER VAMOS RESAR ESQUECA A VIDA DOS OUTROS SE NAO VOCE ESQUECE DA SUA E AI TA CHEGANDO O NATAL GESSUS NOS AMA