segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Eleição da Mesa-Diretora de Ouro Branco vira caso de polícia

 
A eleição da mesa-diretora para o próximo biênio 2015/2016 na Câmara Municipal de Ouro Branco pode terminar na polícia. Tudo porque o vereador Francisco Celso da Silva Neto prestou um Boletim de Ocorrência, denunciando a atual presidente Eurinete dos Santos Silva, de ter praticados supostas manobras para a realização da eleição, uma delas foi a não validação da chapa que tinha como um dos integrantes o próprio vereador Francisco Celso.

O denunciante reclama que Eurinete convocou uma sessão extraordinária para a última sexta-feira (21) que escolheria os membros da nova mesa, e não teria considerada válida a chapa concorrente, cujo candidato a presidente seria o vereador Paulo Dantas da Silva.
 

5 comentários:

Anônimo disse...

E pega fogo minha gente, é muito bom uma coisa dessas, a gente fica só observando e rindo.Ô circo bom...

Anônimo disse...

Nesses ultimos anos foi a camara de vereadores mais fraca para Ouro Branco em todos os sentidos, não fazem e nem cumprem suas obrigações de parlamentares a principal função é fiscalizar o executivo e air deixam correr sem fiscalização e a casa legislativa sem moral funcionario não cumpre as ordens do superior, eu sei que é uma casa sem moral, espero que na proxima eleição tenha uma faxina nestes atuais vereadores e venha pra camara pessoas que tenham compromissos com o povo, do jeito que está em uma vergonha pra Ouro Branco.

Anônimo disse...

Nem um vereador em Ouro Branco tem compromisso com o povo, Por quê?Vou informar a verdade, a maioria ou quase todos compram seus mandatos no dia da eleição, por isto não tem compromisso com o povo, está certo?Eu não sei, quem sabe é os orgãos que fiscalizam as eleições.Exemplo esta bagunça pra eleição de presidente para o bienio,2015 a 2016, esta na hora de alguem ditar as regras desta eleição digo o Ministerio Publico.

Anônimo disse...

A cidade esta sem moral em todos os poderes, agora até a violencia rural chegando em Ouro Branco, autoridades vamos trabalhar para população que esta pedindo socorro.

Anônimo disse...

quen tirar o moral da nossa cidades saos voces mesmo desejando mal a um eao outros vamos resar desejar coisas boa aos outros eu acho que seria ben melhor deus nos ama e nossa senhora tanben amen