terça-feira, 14 de outubro de 2014

Zé Braço é o novo coordenador da campanha de Robinson Faria para o Governo em Ouro Branco

 Mudança no 2º Turno em Ouro Branco: o ex-prefeito Zé Braço (PR) é o novo coordenador da campanha de Robinson Faria (PSD), em Ouro Branco. Zé Braço deve medir forças com o grupo que apoia Henrique Alves (PMDB).

Zé Braço teve um encontro nesta terça-feira (14) em Natal com Robinson Faria e externou sua opção política. Em Ouro Branco, a liderança que vai coordenar a campanha de Robinson neste 2º Turno será o ex-prefeito.



52 comentários:

Anônimo disse...

olha ai prefeita de ouro branco ze braço com robso faria si ligue mulher si ñ vc vai perde pra ele vvviiuu ele vai ser o prefeito apoiado por robso em 2016 e vc vai fica chupando o dedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu acho tão boommmmmmmmmmmmmmmaprefeita ser derrotada pro ze braço uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Não se engane não.Voto em Robson mas em zé braço de jeito nenhum .

Anônimo disse...

acabou de perder meu voto.

Anônimo disse...

So voto se Junio Nogueira tiver tambem,eu e toda minha familia.ok.

Anônimo disse...

Vixe .quer dizer que podemos chama -lo de traira também.

Anônimo disse...

Zé Braço estámesmo acostumado com derrota né?

Anônimo disse...

ELE TÁ QUERENDO PEGAR VANTAGEM EM ENSINAR DOS OUTROS NÉ.ELE Ñ TEM MAIS LIDERANÇA Ñ VIU.OS 911 VOTOS FOI ZULAMAR,IA E VAVA VIU ."ZÉ BRAÇO"

Anônimo disse...

parabéns zé braço 55

Anônimo disse...

meu caro bloguista chamar isso de liderança que perdeu ate para amazan é um desafronto comandar uma campanha, primeiro ja foi barrado duas vezes a votar por ser ficha suja.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Até que em fmi tem alguem com bom senço em Ouro Branco. Pos Róbson é quem vai ganhar. Se Vivaldo estivesse com Róbson não tinha perdido. Valeu Zé Braço.

Anônimo disse...

eles estão vendo que robson é o melhor pra nossa querida ouro branco agora é 55

Anônimo disse...

MUITO BEM ZÉ, VC FEZ A ESCOLHA CERTA! SAIA DE PERTO DE QUEM LHE TRAIU, VC NÃO PRECISA SE CURVAR A NINGUÉM!

Anônimo disse...

E agora, será que os que apoiam Robson vão continuar apoiando, ou agora o rapaz vai passar a não prestar pra ser governo.

Anônimo disse...

e dizia que so apoiava um unico candidato,macaco de galho em galho,péna mais quem ganha e henrique e nao esquecendo que a oposiçao ja tinha votado em robinson no primeiro turno.

Anônimo disse...

Ia votar em Robinson. Perdeu meu voto. Agora é Branco para governador.

Unknown disse...

eeiiii votei em robson vou votar de novo , muito bem ze braço estamos ai

Anônimo disse...

O proprio coordenador nao vota homi qua

Anônimo disse...

55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55

Anônimo disse...

Votei em Robson no 1º Turno, e ia votar de novo mas agora, com esse apoio não voto mais.Vou votar em branco.

Anônimo disse...

EU VOU VOTAR EM ROBSON, NÃO É EM ZÉ BRAÇO, SE JÁ VOTEI NO PRIMEIRO TURNO PORQUE NÃO VOTAR NO SEGUNDO SÓ PORQUE ZÉ BRAÇO VAI VOTAR NELE, POLÍTICA É ASSIM MESMO, DÁ-LHE 55.

Anônimo disse...

Robinson, perdeu meu voto!

Anônimo disse...

O amigo Ze Braço entrou na grana do Baú da felicidades, todos no RN já estão sabendo que o Silvio Santos esta com interesse na eleição aqui do RN de Robinson Faria, que o filho Fabio Faria e casado com sua filhinha querida.Meta bronca Ze Braço o homem tem dinheiro.

Anônimo disse...

olha povo da prefeita fatima em reunião em natal Henrique falou para prefeita que ela vai fica no PMDB mais junior nogueira também vai fica no PMDB ir Henrique falou
para prefeita que junior e o seu VICE PREFEITO dela ia ela falou que tá tudo ok junior e meu vice a prefeita
falou a Henrique quem mim falou foi gente que sabe viu tou falando

Anônimo disse...

Vocês que comentaram o apoio de Zé braço à Robinson, não se enganem que isso é jogada dele mais Vivaldo Costa com medo de ficarem de fora das têtas de governo,pois ambos gostam de mamar, já que nemhum dos dois têm espaço nos governos municipais.

Anônimo disse...

ze braco ta atraz de pegar carona nao e mesmo derotado va ficar no seu canto voce e magui estao juntos grande lideranca deu certo agora kikkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk ou vc é burro ou burra ou se faz qm disse q ficha suja pode se canidatar em 2016 kkkk.vc ainda n se acostumou com as derota q zé ja teve? kkkkkk

Anônimo disse...

certeza

Anônimo disse...

Desculpe Robinson, acaba de perder meu voto também

Anônimo disse...

Agora vamos provar quantos votos Ze Braço tem em Ouro Branco, não vai faltar real tem o homem do baú de Silvio Santos, dando suporte, a tendencia é Robinson Faria aumentar e muito com Ze Braço, que vai ser o ponto de referencia se sair vitorioso no RN.

Anônimo disse...

eu ia votar en robson fatima ganhou meu voto pra henriqui ze braco tou fora

Anônimo disse...

é uma pena que muitas pessoas votem ou deixem de votar num candidato porque tem ou não o apoio de fulano de tal; como se isso fosse influenciar no modo de governar do candidato eleito.

Anônimo disse...

traira agora e ze braco pula pula sen parar como dis a musica de fatima adotora linda

Anônimo disse...

EO VOU VOTAR NO 55 DOA A QUEM DOE. EO JA FALEI VOU REPETIR ROBSON FARIA E QUEM MANDA AQUI!

Anônimo disse...

Tou atras de propagada para o seg.turno quem vai mim contratar 15 ou 55

Anônimo disse...

Ze Braço em Ouro Branco e Cição em Caico, irão ter prestigio se Robinson Faria ganhar a eleição os mesmos votaram em Henrique no 1 turno e agora vão decidir a eleição nos repectivos municipios com chance de vitoria em Ouro Branco e Caico.

Anônimo disse...

Sabem o que vai acontecer?
Robinson Faria vai ter menos voto no 2° turno em OB do que teve no 1°, ou seja, o velho macho não tem liderança de nada, só tem é repúdio!

Anônimo disse...

Disero que a mulhe correu pra natal prá se umilhar a Robinsom.
Dupla tarirada eita competencia nessa função.
qual sera a posição de Robinsom?

Anônimo disse...

eu to sabendo quir nossa quiridinha prefeita traira hoje teve em natal nos pes de robso faria mais ele omilho muito ela ela choro para ele aceita mais ele ñ quiz ñ ai dotora ai dotora adotora ta derrotada mesmo 2016 vem ai é ze, de novo pq robso faria vai rasgar os prosesso de zer e ele vai volta a prefeitura de novo como vai fica os babão dela

Anônimo disse...

Se ela estiver com Robinson vamos todos atrás. Seria uma união de estouro!

Anônimo disse...

Teve um "jornalista" local que veio com uma conversa que alguns vereadores da base da prefeita queria apoiar Robinson Farias e que não sei o quê...homi tome vergonha nessa sua cara de pau!Seja honesto ao menos uma vez na vida!Os ptralhas foram todos pra Natal sim! Foram se oferecer a Robinson!Só que quebraram a cara,o homem não é como outro candidato que acredita em papai Noé não!Ele disse que não gosta de traíra não,principalmente de mulher traíra! Em sendo assim...ninguém foi recebido,e tiveram que inventar essa história pra boi dormir...e ai fizeram esse pau mandado divulgar essa "nota"de me engana que eu gosto! Oh babaca! São poucos os que ainda acreditam nas mentiras dos ptralhas! A casa tá caindo, e dias piores virão!Vão se preparando desde de já!

Anônimo disse...

Nem pareçe que é ficha suja olhe a mão de Ze braço, abrindo os cincos dedos.Robinson vai limpa uns fichas sujas do interior;Ipanguaçu,ipueira,Jucurutu e Ouro Branco Ze Braço, todos vão ficar livres pra proxima eleição.

Anônimo disse...

A candidata Dilma-pt disse que nepotismo é proibido no Brasil, será que a prefeita Falsa-pt vai esperar mesmo pela punição do Ministério Público. Em breve um (TAC).

Anônimo disse...

Só se Robinson tiver o poder do STJ pra limpar esse povo ficha suja que já foram julgados culpados e inelegíveis. Governador não tem esse poder!
O véi macho já era, não lidera nem a casa dele mais, acabou-se aquele tempo.

Anônimo disse...

VIGE, NA OUTRA VOTEI COM HENRIQUE E AGORA TO COM ROBINHO E NÃO ABRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Arnaldo diga se pode: Mandar implantar cabelos as custas do poder publico ás custas do cidadães?Pode Arnaldo o que o Sr Robinson Faria mandou fazer sem nenhuma despesa pra ele e sim para Assembleia.Aqui pareçe que pode e o povo mereçe este Sr ser governador?Claro que não diga a este sem controle administrativo, isto é roubar o cidadãe de bem o RN não mereçe.

Anônimo disse...

Quanta hipócrisia! Quer dizer que governador não tem poder pra limpar ficha suja? Tudo bem! Mas será que tem poder pra transferir juízos e promotores que apuram falcatruas de prefeitos desonestos?Todo mundo sabe que o petroleiro do acordão se comprometeu com a dentista,bom,pelo menos foi o que eu vir comentado aqui nesse blog pelo babões de plantão!Então vamos deixar de demagogia barata e se preparar para num futuro bem próximo,aplaudir a primeira prefeita ficha suja de Ouro Branco! FUI!!!

Anônimo disse...

gente vamos ser bem realistas sem paixao o certo na politica de ouro branco hj e o seguinte oposiçao nao tem candidato para 2016 situaçao nao tem tambem e vamos deixa esse bla bla bla de ficar dizendo fixa suja pq tanto a situaçao como a oposiçao sao hj fixa suja o vcs nao entende mais de lei

Anônimo disse...

Quem mereçe ser os mandatarios do Brasil e do RN, Dilma 13 e Henrique 15.

Anônimo disse...

como e que ze sujin pode ser cadidato so se for pra varer a rua outra coisa ele nao pode

Anônimo disse...

Pra quem pensa e diz que zé braço não votou, a engano, pois eu estava na sala quando ele votou! Também sei que esta tendo uma nuvem negra rondando a tuberada porque é um silêncio tão grande. Nem vai conseguir o que queria, acho nem bom, acho maravilhoso! kkkkkkkkkkk Quero ver é a agonia ainda esta semana!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhome kua ,qm é doido ,sò se for pra ela perder todos os voto kkkkkk

Anônimo disse...

QUEM SERÁ A PREFEITA DOS PTRALHAS QUE EM MENOS DE DOIS ANOS DE GOVERNO,CONSEGUIU A PROEZA DE TER A JUSTIÇA E O MP COMO SEUS PRINCIPAIS INIMIGOS? QUEM TEVE SEUS BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA? ISSO SIM É UM RECORD JAMAIS ALCANÇADO NESSA CIDADE! KKKKKKKKKK