segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Veja votação por urna do primeiro turno das eleições

  Os boletins de urna referentes ao primeiro turno das eleições de 2014 já podem ser acessados no link Boletim de urna na web na área Destaque do Portal do TSE na internet. CLIQUE AQUI.

A divulgação dessas informações é mais uma forma de dar ampla transparência ao processo eleitoral, pois permite ao cidadão verificar se o boletim de urna (BU) impresso na seção corresponde ao mesmo recebido pelo sistema de totalização de votos.


Fonte: Marcos Dantas

8 comentários:

Anônimo disse...

A ficha caiu em Caico os eleitores do Cição Bandido ficaram triste o homem entrou na grana do Baú da felicidade é grana agora mudou é 55.Ele não esqueça os 11 mil votos foram de protestos, sem função partidaria é gozação,palhaçada é contra o sistema que air esta.

Anônimo disse...

Afinal Cição Bandido tem votos é por isto que os candidatos o querem, quem tiver a melhor proposta$$$$ leva a boiada, vamos ver se o vaqueiro sabe conduzir para pista. O vaqueiro é CIÇÃO.

Anônimo disse...

Foi uma decepção a votação da Francielle, coitada desta patricinha pensava que tinha 10 mil votos em Caico, isto é brincadeira da mesma maneira do Cicero Vale, tudo passa, tem eleição daqui a 2 anos.Vamos brincar de indio como diz a XUXA.

Anônimo disse...

apoiado por quen fraciele foi eu cinceramente achei voto de mais

Anônimo disse...

Eita Ze Braço correu tambem na grana do Silvio Santos, tem que dar voto se quizer ser reconhecido como liderança, bote o dinheiro do homem na roda, é isto que o povo gosta.

Anônimo disse...

Cição agora é 55, gostou cobriram o escuro gosta de grana preta,quero ver voce transferir 11.000 votos o meu vc nunca mais foi protesto agora no 2 turno é nulo, são todos iguais e voce Cição é um picareta.

Anônimo disse...

Ze braço vai dar a vitoria a Robinson em Ouro Branco, não tem negocio de Dra, é o povo com Ze Braço ele deu uma boa votação a Vivaldo Costa e agora é Robinson.

Anônimo disse...

Pode o poder legislativo do RN pagar implante de cabelos de seu presidente o Sr Robinson Farias?Isto ele fez como presidente já imaginou se ganhar pra governo.