segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitura de Ouro Branco promove comemoração do Dia das Crianças hoje (13)

A comemoração dos dia das crianças em Ouro Branco-RN acontecerá hoje (13).

Os pais ou responsáveis que tenham filhos de 02 a 13 anos devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, munidos de Registro de Nascimento, para receberem os cupons, de 7 às 11h e das 13 às 17h.

A festa constará de brincadeiras no parque de diversões na Praça Aluísio Alves, e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

A comemoração abre também a Semana do Bebê, realizada no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.


Fonte: Lenilson Azevedo

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que nessa comemoração do dia das crianças veremos insultos também?
Porque a festa do Padroeiro ficou marcada pela imbecilidade des seus organisadores incistindo em dá continuidade a essa provocação, incitação a violência com provocaçãoe de politicagem. Coisa que nem os próprios políticos fazem!
Quando esses mediocres vão entender vão entender que são bonecos marionetes do poder?
SÓ PARA ELUCIDAR, LEMBRAM QUE A POUCO TEMPO, MAGUI ERA A GUERREIRA? E AGORA ELA É O QUE? JÁ QUE NAMORA ALIANÇA COM ZÉ BRANÇO E NILTON?

CRIATURAS PROCURE ALGÉM PARA AMAR!!!!

Anônimo disse...

criatura ame pelo omendo a deus namoro a dotora ja ten o dela

Anônimo disse...

Vá amargar esse seu rancor longe da doutora sua frustrada. kkkk é nois pra sempre meu amor!

Anônimo disse...

Se acostume e só faça escutar caladinha.... aqui quem manda é a doutora... obedeça se tiver juizo, se nao arrume um lugar pra viver

Anônimo disse...

Comentarista de plantão,comente a beleza da festa que foi muito bem organizada e participada.Tire a trave do olho você só ver o pior e não enxerga a parte positiva que é de 99,9\0.

Anônimo disse...

oh que nojo ze braco e magui juntos eles se merese tantanto forma duas pessoas certas sendo ze braco melhor

Anônimo disse...

minha cara babaca, do 3 comentário.poder eterno só o daquele cara lá de cima.esse sim, manda para sempre.e, ver tudo q acontece.pois é, ele viu o q vcs fizeram durante a sagrada festa do nosso padroeiro, fazendo aquela baixaria.q vcs mesmos, faziam a começar do tempo de aluízio nogueira,e depois continuou no 2 mandatos de zé braço e nílton.aí quando ñ poderam mais mamar.pularam para fátima.e o resto nem precisa dizer.se superaram.mas por mais mundiça q são, devia ter respeitado ao menos a festa do nosso santo padroeiro.tem nada ñ ainda vão ter o q merecem.por que de Deus ninguém escapa.

Anônimo disse...

essa politicagem sebosa de ouro branco só quem perde é o município essa forma de governar esta´errada dotora vc é prefeita de todos não de um grupo só abra o olho vc esta se precipitando ouvindo esses puxa saco que te seguem como uns carrapato ainda a tempo de fazer uma escelente gestão fica a dica

Anônimo disse...

É realmente a festa foi bem organizada e de muita gente, tá de parabéns a prefeita, agora o primeiro comentário está mais do que certo,os insultos são de mais, coisa que não leva a nada,a não ser briga confusão, etc.mas isso vem de pessoas sem nem uma formação,que até estudam,mas até acha que isso é cultura.Isso acontece de ambas as partes.

Anônimo disse...

Agora e insulto e quando chamava o ex prefeito de prefeito moral nem era insulto