quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Prefeita consegue oito barragens subterrâneas para comunidade rural de Ouro Branco

 
Na manhã da última terça-feira (21), esteve reunida a Prefeita Dra. Fátima Silva,  o Sr. Francisco Guaraci (Assistente Regional de Credito da Emater) e a Técnica extencionista local Aldiana Batista, para tratar do Projeto II Água. 

Foram aprovadas 8 (Oito)  barragens subterrâneas para o Município de  Ouro Branco ,  que deveram  ser construídas a partir do mês de Novembro/2014 nas comunidades, (Carnaubinha, Jerimum, Cobiçado, Mimoso e São Roque).

Esse foi mais um grande feito realizado pela prefeita em Prol da comunidade rural do nosso município, que sofre tanto com a estiagem. 
 
 
Fonte: Via Marcoscostaob

12 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO É PRA CRITICAR A GENTE O FAZ, QUANDO É PRA ELOGIAR, TAMBÉM! PARABÉNS À PREFEITA PELA INICIATIVA.

Anônimo disse...

parabens minha prefeita ta trabalhando muito

Anônimo disse...

Esta fazendo falta o Robinson Faria mandou perfurar poços em uma cidade que chove direto, podendo ter estendido para o serido, por isto voto Dilma 13 e Henrique 15, vamos salvar o nosso RN.

Anônimo disse...

Ouro Branco José Braço nunca mais, por isto não voto em candidato com seu apoio, voces sabem como ele é.Por isto voto Henrique 15 e 13 Dilma os candidatos que se identificam com o povo.Ouro Branco pra frente.

Anônimo disse...

O pensamento de Fatima prefeita é diferente de Robinson ela tras poço pra nosso municipio, ele para o agreste sua terra natal, vamos ajudar nossa prefeita elegendo Henrique 15 governo e Dila 13 presidente. O Braço nunca mais ele é ficha mais do que suja.

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida que essas barragens serão maquiadas? Com certeza serão construidas pelas mesmas firmas(?) que construiram as passagens SONRISAL...e tome desvio!!!

Anônimo disse...

AQUI EM OURO BRANCO AINDA FALTA A PRIMEIRA OBRA DE HENRIQUE! ENTÃ PORQUE FALAREM DE ROBINSON?

Anônimo disse...

Se voce soubesse o que é legislativo ia saber o que Henrique fez por Ouro Branco, o serido, o RN e pelo Brasil, portanto com pouco saber esta dificil de colar nesta caixola.Vote 15 por RN pra frente.

Anônimo disse...

Vamos votar em Henrique 15, a primeira e unica obra de Robinson Faria foi o poco tubular em Nizia Floresta.O RN não mereçe ser castigado e tirar moradia de quem precisa é correto?

Anônimo disse...

So pra lembrar a função de DEP.federal é legislar e não executar, com a influencia de Henrique a maior obra de recursos hidricos é uma realidade, obras esta que é um sonho desde dos anos 50, hoje é realidade Henrique como presidente da camara teve participação decisiva com o governo federal pra esta obra andar.Portanto voto com a cabeça erguida em Henrique 15 e Dilma 13 e vamos trabalhar mais pelo RN e Brasil.

Anônimo disse...

Será que serão construídas dentro das propriedades do pai da prefeita? Olho aberto Ouro Branco.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende...
Como é que uma pessoa "sã" pode afimar que vota em Dilmão e Henrique,de cabeça erguida? Será que o amigo(a) tem esse bicho chamado cabeça?Ou será que o amigo(a)tem "problemas" nessa cabeça?Homi sinta orgulho de ser Brasileiro!