quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ouro Branco: Caso Eyder



Nesta última terça-feira (30), no destacamento Policial Militar de Ouro Branco, o delegado, Dr Luiz Antonio, ouviu todos os intimados, citados, suspeitos e testemunhas do assassinato de Eyder Kennedy em 2012. Todos estavam acompanhados por seus advogados.

O delegado informou que iria fazer seu relatório final, concluir o inquérito que já está em fase final,  fazer a denúncia ao ministério público e aguardar os procedimentos legais.



CLIQUE AQUI E ENTENDA O CASO


12 comentários:

Anônimo disse...

Por favor divulgue o nome dos suspeitos que foram ouvidos,sei que este blog nao tem rabo preso.

Anônimo disse...

QUE MISTÉRIO É ESSE QUE NINGUÉM PODE SABER QUEM SÃO ESSES INDICIADOS? NUNCA VI NADA DESSE TIPO EM LUGAR NENHUM! SÓ PODE TER MUITA GENTE " GROSSA " NESSE MEIO, PRA QUE UM SIGILO DESSE?

Anônimo disse...

Porque não quebram o cigiro telefonico dos acusado no período de 8 de Julho à 15 de Julho de 2012
pra compovar quem são??????

Anônimo disse...

Ha tres formas da justiça ser feita, quais sejam: balança, maos e divina! A população de Ouro Branco vai ver quem sao os verdadeiros bandidos, tenho ate pena!

Anônimo disse...

So digo uma coisa nessa istoria toda ainda vai ter muita mae xorando, não foi so a dele que xorou e que ainda vai xorar não. vamos honrar seu sangue irmao, tamo junto ate o fim e que vai ter justiça vai aaaaaaaaaaa vai.

Nova Administração disse...

Caro anônimo 1 de outubro de 2014 09:22, Nós não divulgamos os nomes por não saber quem são todos nem quem está na qualidade de testemunha, acusado e etc..., mas logo que tivermos mais informações, colocaremos, se posível, não só o nome como também a foto.

Anônimo disse...

Muito bem. Tem que colocar mesmo pra todo mundo saber.

Anônimo disse...

Divulgue a relaçao com os nomes de todos que foram ouvidos.a imprensa tem este direito.confio muito neste blog.não nos decipione.

Anônimo disse...

É isso aí, tem que colocar mesmo. Em todos os lugares colocam ate nomes de pessoas influentes no Brasil so em OB que não????????
Que planeta é esse que fica localizado OB?
Hummmm, misteriooooooooooo!

Anônimo disse...

mais uma ameaça?

Anônimo disse...

Quero saber como esta o processo?

Anônimo disse...

mim diga uma coisa o sargento lucas não falou que já tava tudo elucidado? emtão ele sabe quem são os assassinos e mandantes do crime a justiça esta esperando o que?????????? tem gente grossa nesse meio? ou só foi uma legitima defesa? o que é que estar acontecendo ai em ouro branco que a justiça ainda não prendeu arruma de gente