quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“Os pequenos municípios estão de esmola”, diz Padre Jocimar ao trocar Dilma por Aécio


 Após ter se dedicado de forma quase que intensiva a campanha da senadora Fátima Bezerra (PT), contrariando seu próprio partido cujo candidato ao governo é Henrique Alves (PMDB), o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar (PMDB) decidiu trocar Dilma por Aécio Neves neste segundo turno.

Nas redes sociais, justificou a troca por Aécio pelas perdas que os municípios brasileiros, inclusive o que ele administra teve, com as constantes reduções do Fundo de Participação dos Municípios. “Os pequenos municípios estão de esmola, o FPM cai todos os meses. Vamos mudar! Dale 45!”, escreveu o padre-prefeito.


Fonte: Marcos Dantas

30 comentários:

Anônimo disse...

É muito afronta de um administrador, que todo que conseguio em seus mandatos: foi trasido por a deputada Fátima Bezerra. Nada pelo seu deputado Herrigue, agora troca de candidato cospindo no prato que comeu. Vai perder no Estado e no Pais e em 2016 em Jardim do Seridó. Da-le Dilma e tome 55.

Anônimo disse...

OURO BRANCO QUER SABER QUEM FOI QUE MATOU HEIDER INTERESSANTE O SARGENTO DISSE NA RADIO QUE JA TAVA ESCLARECIDO E A PRISÃO TA DEMORANDO PORQUE??????? CADEIA NESSA QUADRILHA SENHOR JUIZ TÃO TUDO RINDO ATOA AI E OS FAMILIARES DA VITIMA TA AI ESPERANDO POR A JUSTIÇA DA TERRA PORQUE A DE DEUS JA FOI FEITA OBRIGADO MEU DEUS POR O SENHOR COLOCAR A JUSTIÇA PRA FUNCIONAR CADEIA NESSES BANDIDOS SENHOR JUIZ ,, CADEIA NELES

Anônimo disse...

O padreco vai mostrar e já mostrou que tem votos, no primeiro turno voces viram a votação de Fatima.

Anônimo disse...

ESSE JOCIMAR PODE SE CHAMAR DE TRAÍRA, LEVOU PÉIA PARA GOVERNO E DEPUTADO AQUI EM JARDIM DO SERIDÓ. EU ACHO É POUCO.

Anônimo disse...

E padre o negocio esta ficando preto pra o seu lado, sua situação não é boa.

Anônimo disse...

olha povo da prefeita fatima em reunião em natal Henrique falou para prefeita que ela vai fica no PMDB mais junior nogueira também vai fica no PMDB ir Henrique falou
para prefeita que junior e o seu VICE PREFEITO dela ia ela falou que tá tudo ok junior e meu vice a prefeita
falou a Henrique quem mim falou foi gente que sabe viu tou falando

Anônimo disse...

JUNTANDO O PREFEITO DE JARDIM E A PREFEITA DE O. BRANCO, DÃO VÁRIOS QUILOS CERTINHOS, MAS É DE RUINDADE!

Anônimo disse...

padre jocimar virou cachorro velho junto com seu pai

Anônimo disse...

padre jocimar como a pessoa fica sen lideranca deixe geito assin e demais fora fora fora

Anônimo disse...

Robinson Faria como sec de recursos hidricos no inicio do gov da Rosa,só mandou perfurar um poço em Nizia Floresta lá chove quase todos os dias.Voce quer um carequinha que manda implantar cabelos ás custas do contribuinte ou seja da Assembleia Legislativa do RN, este foi o que Robinson Faria fez quando presidente da casa.É o 55 que quer honestidade para o povo do RN.Desonesto isto sim esse Robinson Farias.

Anônimo disse...

Já que Robinson Faria fez com ele, eu so voto se ele me der uma peruca das boas, não precisa de implante so a peruca.Chegou a hora dos carecas correr atras de seus direitos, Robinson fez seu implante, quem pagou todos sabem foi nós mesmos.ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN.

Anônimo disse...

ROBINSON VAI PEGAR O DINHEIRO DOS IMPLANTES COM HENRIQUE QUE TÁ COM OS COFRES CHEIOS DO DINHEIRO DA PETROBRAS! É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, OS ELEITORES QUE SE DANEM.

Anônimo disse...

Ele assim como muitos outros prefeitos do PMDB estão virando para Aécio e contra Dilma, que tanto fez pelos pequenos municípios nordestinos, resta saber se o povo acompanha ele e se vai perdoá-lo por largar a presidente que até ontem elogiava publicamente. Não tem o que dizer contra ela e vem com essa história de FPM.

Anônimo disse...

Henrique sempre foi do PMDB e Robinson já foi PMDb,PFL e varios partidos portanto voto em Dilma 13 e Henrique 15. Para o bem de Ouro Branco e do Brasil.

Anônimo disse...

Quem tiver com raiva do padre vá atrás do deputado zap zap(amazan) rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Ou padreco forte saiu em rede nacional sua adesão a aercio, esse padreco tem futuro, ninguem segura.

Anônimo disse...

Se voces tem parentes em Minas: liguem pra eles e pergunte, voces votãoem Aécio? E botem as respostas no blog.

Anônimo disse...

padre josimar ja foi eora joaci filho berotados cader o velho moreu

Anônimo disse...

Dilma pra o Brasil continuar á crescer e Henrique 15 para realizar muito mais pelo Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

Liguei pra Itaobin-Mg lá depois que o SBT entrou na campanha do Aercio não tem pra ninguem.É o 45.

Anônimo disse...

Pe.josimar vá trabalhar para fazer jardim do serido melhor,pois sua má fama está espalhada ,não ganha mais nem para vereador kkssss

Anônimo disse...

Voce pediu eu liguei tenho parentes em Juiz de Fora MG, lá e no ABC paulista beiço do PT só dar Aecio para presidente.

Anônimo disse...

Com Henrique a 44 anos a frente da política do RN não cresceu vai crescer agora? KKKKKKKKKKKKKKKKK. isso é serem apaixonados. Durante esses anos todos o mesmo só tem 5 projetos vcs sabiam? oh Homem preparado para Governar nosso. KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

ALO JARDIM DO SERIDO E CIDADES VIZINHAS, LIGUEI PRA UBERABA NO TRIANGULO MINEIRO, LÁ JÁ SABEM POR QUE O LULA NAO VEM AO RN, É POR QUE O ROBINSON FARIA, O LULA TOMOU CONHECIMENTOS DE VARIOS IMOVEIS DO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL EM SEU NOME. ELE NEM VEM MAIS DEIXOU A CAMPANHA DO RN LIVRE ENTRE OS CANDIDATOS, ISTO SIM É DEMOCRACIA DEIXA O POVO ESCOLHER.

Anônimo disse...

O Lula não espera isto do 55. Ficou muito triste, tambem o interesse de LULA no RN, era a eleição de Fatima Bezerra.O resto não esta nem air.

Anônimo disse...

Atenção cabeças oucas o Henrique nunca foi executivo só legislativo, e voces não acompanham o que fez agora como presidente da camara, só pra refrescar a memoria a maior obra de recursos hidricos do serido a barragem de oiticicas, que teve a sua força pollitica pra isto ser realidade.

Anônimo disse...

E a Petrobrás será que Robson também está envolvido assim como o Santo Henrique Alves? Macaco não olha para o rabo não é?

Anônimo disse...

Quantas obras amigo do comentário 26, HENRIQUE TROUXE PRA OURO BRANCO E JARDIM DO SERIDÓ? EU ACHO QUE AÍ EM OURO BRANCO TEM MUITOS PROJETOS DELE PRA SER VOTADO, AINDA COMO DEPUTADO FEDERAL COMO AQUI EM JARDIM TAMBÉM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Graças a deus o povo do RN, não é tão burro em votar em Amazam, cidadão de bem,otima pessoa mais para ser parlamentar ele não sabe nem dizer;ESTOU AQUI, o eleitor foi na onda do boi amarrado no pé da cajarana, o Robinson ficou com raiva porque Vivaldo não ficou com ele, então usou esse boi de piranha,para derrotar.Politica é isto air só existe o sabido porque o otario esta vivo pra dar mancada.Agora para Jardim crescer vamos com Aecio e Robinson Farias.

Anônimo disse...

Vai despeitado Amazan não tá nem aí tá é rindo atoa!