segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nilton Medeiros agradece aos eleitores da oposição que votaram em Henrique no 1º e 2º turnos

O ex-prefeito Nilton Medeiros (PMDB) emitiu nota de agradecimento ao povo que optou por votar no candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), no 1º e 2º turnos, em Ouro Branco.

“Quero externar nossos agradecimentos aos que escolheram em Ouro Branco votar no candidato Henrique Alves, que foi nosso governador tanto no 1º como no 2º turno. Também foi o candidato que teve o apoio dos vereadores Rogério Lucena e Júnior Nogueira, além de outras lideranças. Acompanhamos nossos deputados Ezequiel Ferreira, Felipe Maia e Walter Alves, que defenderam a candidatura de Henrique. O povo do nosso Estado fez sua escolha e agora vamos torcer para que as promessas sejam concretizadas nos próximos anos”.

Em Ouro Branco, Henrique teve no 1º Turno 1.811 votos e no 2º Turno conquistou 1.786 votos. Venceu nos dois turnos na cidade seridoense. 





8 comentários:

Anônimo disse...

O mais interessante disso tudo é que o irmão do ex-prefeito votou em Robério no 1º turno e em Robinson Faria no 2º turno. Onde está essa liderança? muito estranho tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é piada, né? Os familiares e funcionários dele, de Júnior Nojeira todos adesivados de Robinson e votaram em Henrique. E Rogério cantando aposta contra Henrique, votou nele?

Anônimo disse...

O velho do coração do povo Ze Braço vai voltar se depender de Fabio Farias o mesmo disse e não perde segredo a Dra Fatima é prefeita de um mandato.Vamos ver a reação do povo, é quem decide.O homem tem raiva da prefeita se preparem que vem coisas pesada contra a prefeita.

Anônimo disse...

Em Caico fala-se que Ze Braço é cotado pra assumir a central do Detran em Caico, no novo governo.Vamos aguarda os convites.

Anônimo disse...

e zulamar vai ganhar qual emprego? que ze de duas cabeças agora e liderança?

Anônimo disse...

ei servengonhe desse comentário que disse que rogerio apostou e votou contra ,, ele pode votar em quem quiser , ele não é filiado ao pmdb em letras minúsculas kkkkkkkkkkkkk quem diabo que esse partido de asar e derrota ,,, xo snque de cristo tem poder e muito ,,, atenção henrrique ta dando uma feira e 6 meses de aluguel em um mosqueiro quem quiser o pmdb em ouro branco ,, junior que de besta não tem nada deve logo logo pular é fora fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Segundo o governador eleito,Robinson Faria, aquele que veio apoiar a prefeita na última campanha municipal, "cobra de duas cabeças" é Fátima que foi dormir com a blusa vermelha e amnheceu de verde! A patente é dela faz tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkk De trairagem ela entende muitíssimo bem!

Anônimo disse...

menina quer corvadia fiseran con adotora disendo os adiversario de fatima que votava tudo ben herique mas no dia tentaro derotar ela butaran quente tudo perdido ela foi uma eroina valeu dotora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk