quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Em Ouro Branco, Zé Braço quer aumentar votação de Robinson para mostrar força

Em Ouro Branco, o ex-prefeito Zé Braço ligado ao deputado Vivaldo Costa (PROS) anda querendo mostrar força nesse 2º Turno. Ele assumiu a coordenação da campanha de Robinson Faria (PSD) e anda prometendo ampliar a votação por lá.

No palanque de Henrique Alves (PMDB), além do grupo da prefeita Fátima Araújo (PT), a maior parte da oposição continua com Henrique: o ex-prefeito Nilton Medeiros e os vereadores mais votados do sistema oposicionista, Júnior Nogueira e Rogério Lucena também estão com Henrique. O vereador Turica (PR) é outro que continua apoiando Henrique para Governo. 



15 comentários:

Anônimo disse...

a oposiçao ta apoiando robinson e adoutora junto com seus vereadores henrique, a oposiçao ta querendo ganhar carona

Anônimo disse...

De acordo do o Dep Jose Dias a maior liderança de Ouro Branco Zé Braço, ele vai virar o jogo e dar vitoria a Robinson Faria.Vamos ver domingo se é verdade.

Anônimo disse...

Votei em Robinson no 1 turno agora com Zé braço no apoio estou fora não vou dar ibope a ele, mudei voto agora Henrique Alves o candidato da Dra Fatima a melhor prefeita que Ouro Branco já teve.

Anônimo disse...

Não voto mais em Robinson

Anônimo disse...

SERRA QUE ELE TEM OS 911 VOTOS DINOVO..........

Anônimo disse...

Nenhum seridoense ou pobre que se preze voto nesse riquinho do Robinson. Todo mundo sabe que nasceu em berço de ouro e tem nojo de pobre, que por sinal são maioria. Então meus amigos, sejam conscientes, pois sabemos que no nosso país não existe um bom candidato, então votemos no menos ruim, ou teremos mais quatro anos de uma imitação do governo Rosalba.
principalmente depois de um apoio desses

Anônimo disse...

O homem é forte o jose braço vai eleger o Robinson em Ouro Branco, ou velho pau de dar em doido.

Anônimo disse...

Robinson nem pensar com Jose do Braço, votei no 1 por protesto agora voto no menos ruim que è Henrique 15.Ouro Branco se liga ze braço ja deu o que tinha que dar.

Anônimo disse...

na minha cs era oito dr robisom e agora por calsa de ze os oito vota 15

Anônimo disse...

Ave Maria! Esse home vai apoiar robinson? mudei agora pra henrique. chega de ficha suja.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Será um domingo inesquecível!

Anônimo disse...

Rosalba declara o voto em Robinson vamos com o 55 pra o governo da Rosa continuar, o que está bom não muda.

Anônimo disse...

Meus amigos e amigas de Ouro Branco vamos votar em Henrique 15 para um Rio Grande do Norte cada vez melhor não vamos votar por influencia de terceiros, não vamos atrasar mais o nosso RN, diga sim a mundança votando em Henrique 15 e Dilma 13.

Anônimo disse...

Vcs ptralhas que ficam postando bobagens no blog...quem vota "dilmagagá"e "inrricourobando" saibam que estão votando na maior quadrilha que o Brasil já conheceu! Mas fazer o quê né,nem todo mundo é perfeito!!!

Anônimo disse...

O maior ficha suja de Ouro Branco,Ze Braço é muito radical com Robinson, por isto voto Henrique 15, um dos maiores parlamentares deste nosso Brasil e Dilma 13 e vamos a vitoria.