sábado, 18 de outubro de 2014

Delegacias do RN deixam de emitir atestado de antecedente criminal

  O delegado geral de polícia do Rio Grande do Norte determinou que as delegacias do estado deixem de emitir atestados de antecedentes criminais. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (17) e entra em vigor na mesma data.

De acordo com a publicação, não existe legislação que determine a expedição de atestados de antecedentes criminais pelas Delegacias de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a portaria, o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia do RN (Itep), através da Coordenadoria de Identificação, expede atestado de antecedentes criminais e as informações provenientes das Delegacias de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte são enviadas ao instituto.

De acordo com a degepol, quem precisar do documento deve procurar o Itep ou ainda o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que disponibiliza a emissão de certidão negativa criminal pela internet.

Fonte: G1/RN
 

6 comentários:

Anônimo disse...

É esse o governo de Rosalba Farias junto com Robinson Chialirne. Vote Dilma 13 e Henrique 15, vamos salvar o RN.

Anônimo disse...

Eu voto em Henrique por ser a mudança contra Rosalba este governo que acabou á maquina administrativa do Rio Grande do Norte; saúde,educação e a segurança publica. E para pte vamos com o 13 Dilma.

Anônimo disse...

Na cabeça Henrique 15 e Dilma 13 o Brasil pra frente.

Anônimo disse...

O Rio grande do Norte esta sem rumo olhem o preço dos alimentos e combustiveies em comparação com aqui vizinho o estado da Paraiba, essa Rosalba acabou com tudo, sucateamento geral.Voto em Henrique 15 e Dilma 13, vamos salvar o que resta.

Anônimo disse...

DE CABEÇA ERGUIDA VOTO; DILMA 13 E HENRIQUE 15, PARA O BEM DE TODOS.

Anônimo disse...

Robinson Faria so um poço em Nizia Floresta? E Ouro Branco? Por isto vamos com Henrique 15 e 13 Dilma.Lula disse que não vinha mais fazer campanha em 2014 no RN.decepção com o Robinson Faria apto dos pobres do governo federal esta com ele o 55.