segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Após a disputa mais acirrada da história, Dilma pede união e promete começar governo com reforma

 
Após ser reeleita com 51,6% dos votos válidos, na disputa mais apertada da história, a presidente Dilma Rousseff discursou para uma militância inflamada em um hotel de Brasília na noite deste domingo (26). Na fala (leia a íntegra), Dilma defendeu a reforma política por meio de um plebiscito.

“Vamos encontrar a força e a legitimidade exigida nesse momento de transformação para levar à frente a reforma politica. Quero discutir isso com o Congresso Nacional e com toda a sociedade brasileira”, disse a presidente reeleita, que não mencionou o adversário Aécio Neves em seu discurso.


 Foto: Pedro Ladeira/Folhapress.


2 comentários:

Anônimo disse...

E ela vai começar? Deveria concluir o que está inacabado e cunprir o que prometeu 4 anos atrás. Talvez seja preferível um governo de ricos do que um de corruptos pois, aqueles condenados pelo mensalão são do PT que, mesmo sendo presos pelos exorbitantes roubos cometidos, criticam descaradamente a população brasileira que não usufrem dos seus direitos que DEVERIAM ser garantidos.

Anônimo disse...

Foi um aviso a nossa presidenta as urnas, não pode andar junto com a corrupção, dar o bolsa pobreza e roubar para financiar campanhas e deoar o nosso capital a outros paíse como se aqui está tudo bem,faltando;saúde,educação de qualidade e segurança aos cidadões.Espero uma reflexão da nossa mandataria, vamos governar para todos é isto que o brasileiro espera deste novo mandato.