terça-feira, 28 de outubro de 2014

Amazan termina eleição como a maior liderança política de Jardim do Seridó




 Uma coisa ninguém pode negar, as eleições de Jardim do Seridó consagrou o empresário Amazan Silva (PSD) como a maior liderança política da cidade. Amazan não apenas deu a vitória ao seu candidato Robinson Faria nos dois turnos, como fez a maioria dele aumentar de 147 votos no primeiro, para 693 neste domingo (26).

E na festa da vitória, pelos discursos dos aliados e do próprio Amazan, a campanha pela disputa da prefeitura em 2016 já foi lançada na cidade. Amazan, mais cauteloso disse ao Blog do Marcos Dantas que analisará os números para decidir seu futuro político. O empresário é um dos cotados para assumir secretarias no novo Governo Robinson Faria.


fonte: Marcos Dantas

6 comentários:

Anônimo disse...

Assanharam o bacurau
mas ele não reagiu
abriu um olho e caiu
dentro do próprio curral
ele sentiu afinal
que gabinete e jornais
não decidirá jamais
os rumos d´uma eleição
viu a força do povão
de quanto o mesmo é capaz

Anônimo disse...

eeu acredito que aprefeita continua cendo do pt

Anônimo disse...

Esse nunca vai ser nada, toda eleição dança e canta, só vai dar nisto.

Anônimo disse...

Tenho pena da população de Jardim do Serido, a que ponto chegamoa Amazan ser lider politico so aqui mesmo.Caminhando pra regresso, onde esta ás cabeças pensantes desta cidade.

Anônimo disse...

VOCÊ QUER CHAMAR O EX- PADRE JOCIMAR DE LIDERANÇA POLÍTICA DE JARDIM DO SERIDÓ ELE NÃO TEM MORAL NEM PRA CASA DELE, QUEM MANDA NA PREFEITURA SÃO OS BABÕES DELE QUE SE DIZEM CARGOS DE CONFIANÇA.AMAZAN TEM MORAL , CONTROLE E PALAVRA ESSE EU CONHEÇO DE PERTO.

Anônimo disse...

prefeita e como dotora fatima boa cincera cinpatica eu te amo muito dotora