sábado, 11 de outubro de 2014

Álvaro Dias é o 2º deputado estadual eleito mais rico do RN;Nélter dobrou patrimônio

Uma matéria publicada nesta sexta (10), pelo G1, mostra que mais da metade dos eleitos para o legislativo do RN, seja na Câmara ou Assembleia Legislativa, são milionários. Na Assembleia, por exemplo, o mais abastado é José Dias do PSD. Ele acumula um patrimônio de  34, 5 milhões de reais. Depois vem o caicoense Álvaro Dias recém-eleito com 2, 7 milhões. No rol dos novos deputados federais, o mais costa larga é Felipe Maia. Ele tem um patrimônio de 15, 5 milhões de reais. Depois aparece Fábio Faria com 5 milhões e Zenaide Maia com 1, 4 milhão.  O outro seridoense ocidental eleito, Nelter Queiroz, dobrou o patrimônio em quatro anos. Os bens declarados pelo político passaram de R$ 712 mil em 2010 para R$ 1,4 milhão em 2014.

VEJA A LISTA DOS MAIS RICOS CLICANDO AQUI

Do blog: Não é pecado ter dinheiro ganho de maneira limpa. Desonesto, é não declarar a Justiça Eleitoral a riqueza que de fato tem, colocando em nomes de parentes partes de seu patrimônio. É o que fazem muitos políticos país afora. 
 

Fonte: V&C

2 comentários:

Anônimo disse...

E DOS DERROTADOS CIÇÃO BANDIDO É O MAIS POBRE E AINDA TEM BLOGLEIRO QUERENDO APARECER COM SUA IMAGEM, TODOS SABEM QUEM É VEACO E UM 171 É O NAQUIBE.

Anônimo disse...

Neste segundo turno o Cição ja viu a cor da grana do bau da felicidade,espero que o mesmo saba aproveitar, o eleitor gosta de ver o candidato feliz.Seja feliz Cição bandido.