quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A partir desta terça-feira prisões só ocorrerão em flagrantes

A partir desta terça-feira (21) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto. A determinação está no Código Eleitoral, caput do Artigo 236.

No domingo (26), quase 143 milhões de eleitores voltam às urnas e escolherão entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) para comandar o país pelos próximos quatro anos. Eleitores de 13 Estados e do Distrito Federal também definirão seus novos governadores neste segundo turno. Mesmo com o horário de verão, que começou no último domingo, nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e no Distrito Federal, o período de votação no segundo turno não terá qualquer alteração, ou seja, será das 8h às 17h, obedecendo o horário local.



6 comentários:

Anônimo disse...

O oeste e serido do RN não mereçe votar em quem vai perfurar poço em lugar que não necessita.Quem necessita é nós aqui do serido, estamos perdendo nosso gadinho isto sim é discriminação.Vamos votar Henrique 15 e Dilma 13 e vamos ser feliz.

Anônimo disse...

A grande vitoriosa sem ser candidata vai ser Rosalba Governadora; ela já derrubou Vilma elegueu Betinho segundo, está apoiando Robinson atraves do proprio Betinho Segundo e de seus auxiliares e estão vestindo a camisa do Robinson, para derrotar Ze Agripino que não deixou ela ser candidata e Henrique Alves, que la nunca gostou dele.

Anônimo disse...

Com Ze Braço ou sem ele eu voto Dilma 13 e Henrique 15, vamos dar a vez a Vivaldo volta a ser deputado.

Anônimo disse...

O Robinson não aguenta arrocho na pesquisa divulgada agora ás 20.hs o mesmo já caiu pra 3,12 a diferença, deixa a de sexta e a de domingo vai dar mais 100. mil votos pra o Sr Henrique 15 governador do RN.

Anônimo disse...

Henrique e Dilma vamos pra o desenvolvimento o Brasil tem jeito.

Anônimo disse...

O RN em boas mãos vamos votar em Henrique 15, com fé em deus vamos a vitoria do povo pobre do RN.