sábado, 26 de julho de 2014

Imprensa nacional destaca Cição Bandido como nome engraçado nas eleições 2014


 
Tal como na campanha passada, a candidatura do caicoense Cícero Vale da Silva começa a ganhar a atenção da mídia nacional. Não sabe quem é? E se eu te disser Cição Bandido, facilita? Claro que sim. Figura conhecida e folclórica em Caicó, Cição disputa uma vaga na Câmara Federal pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) . Cição declarou a Justiça Eleitoral,  um patrimônio de 80 mil reais, que incluem 3 carros e duas motos. É importante frisar que, de 2012 pra cá os bens do caicoense permaneceram imutáveis.

PRISÃO 
Cição foi preso ano passado quando, em um protesto inusitado, colocou carcaças de boi em frente ao armazém da Conab em Caicó. Pelas redes sociais, a população apoiou a ação de Bandido.

IMPRENSA NACIONAL DESTACA
O portal nacional IG colocou Cição em uma relação de nomes diferentes e prá lá de engraçados que incluem, Cara de Hamburguer, Lindão, Madona, Pinto Louco, Me Ajuda aí, O Homem da Jumenta Teimosa, entre outros. (CONFIRA) CIÇÃO NELES.
Fonte: V&C

10 comentários:

Anônimo disse...

Tenho até medo de quebra as urnas eletronicas, isto tem votos que nem presta.

Anônimo disse...

Lá na baixa da cachorra proximo do castelo ele o bandido tem 01(um)voto, de mixuruca.

Anônimo disse...

Pode mandar fazer o paletó da posse o povo esta com o bandido, vamos pra la Brasilia, la tem muito bandido vamos somar, Brasilia nos aguarde de coração aberto.

Anônimo disse...

Mais um bandido querendo morar em Brasilia-DF.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende. Por que todo bandido quer ir para Brasilia-DF?

Anônimo disse...

A filosofia do Bandido é; ética,dignidade e competencia este sim quer o desenvolvimento do nosso Brasil, diga sim a quem quer melhorar este nosso país. Vote Bandido.

Anônimo disse...

Vamos com o bandidão pra pte da comissão de direitos humanos ele mereçe e tem capacidade, Brasilia nos aguarde.

Anônimo disse...

Responder não ofende: razões óbvias...entendeu?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK AI DA VONTADE DI RIR KKKK TA BEBO EI SEU BIGODE SE VOCE VIM PEDIR VOTO AQUI EM VOU ARRANCAR ELE E COLOCAR EM FATIMA BEZERRA BEEEEEEEE BEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Dra Fatima,Junior Nogueira e Nilton o bandido quer uma ajudinha na sua campanha pra complementar sua votação uns votinhos completa com certeza sua pousada em Brasilia.