quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jornal de Hoje tambem repercute ação de improbidade contra prefeita de Ouro Branco

A imprensa estadual continua repercutindo o processo de improbidade administrativa contra a prefeita Fátima Araújo (PT). O autor é o Ministério Público Estadual que denunciou irregularidades da gestão do PT local. Eis a matéria publicada pelo Jornal de Hoje, nesta terça-feira (22). 


 

16 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha! Essa prefeita já tem escandalos!

Anônimo disse...

homi seu minino!´O mundo todo vai ficar conhecendo as proezas da " fadinha" de R$ 1.99...kkkk

Anônimo disse...

e porque dizem em alto e bom tom que a prefeita so trabalha dentro da lei so si for a lei que eles proprios criaram.

Anônimo disse...

Coitada a fama da nossa prefeita na capital do estado não é muito agradavel, uma prefeita com menos de 2 anos com estas praticas, a classe politica e juridicas do RN não a ver com bons olhos estes tipos de procedimentos.Quem lhe dar assessoria não deve ter cursos superiores é coisa de marinheiro de primeira viajem.

Anônimo disse...

depois de tudo isso ainda diz que ela é santa e direita,, minha gente não se iluda não ,, ela não presta ,, esse povo só pensa em si próprio,, e os demais eles não ta nem ai,,você não viu a secretaria mentirosa de saúde disse que ouro branco não tinha caso de dengue ,, perai é brincadeira minha filha ta com dengue quem mim falou foi araujo sera que um medico vai mentir

Anônimo disse...

Isso é o retrato dessa administração do PT de Fátima Santinha

Anônimo disse...

Gentes isso sempre exitiu aki

Anônimo disse...

Noticia de ultima hora bem quente a prefeita de Ouro Branco Dra Fatima amanhã dia 24 07, estara aderindo a candidatura de Henrique Alves ao governo a mesma não quer perder e deixar o bloco de oposição crescer,é uma maneira de neutralizar.

Anônimo disse...

Se ela se candidatar 10 vezes eu voto

Anônimo disse...

tenha uma coisa esse Henrique não ta muito bom no estado não.. se ela apoiar ele ai pude crer que ele não vale merda nenhuma merda,, você sabe o que né ,, desculpe meus amigos dos comentários tanto que leem como que escrevem mais vou falar pra voces ta na hora de toda oposição apoiar robson farias

Anônimo disse...

PODEM FALA QUE COISA PIOR A DO EX PREFEITOS E AI DEU O QUE EM NADA QUE A POUCOS TEMPO ACUSOU FICHA SUJA E NÃO DEU EM NADA HOMEM QUARRRRRRRRRR ESTAMOS COM VC PREFEITA

Anônimo disse...

Eu tenho fontes acabou de ser confirmado a prefeita Fatima de Ouro Branco mais conhecida no RN como prefeita pula pula confirmou adesão a Henrique Alves 15, todos por interesses de Ouro Branco é assim que o homem do campo espera.

Anônimo disse...

Amigo,isso não é maneira de neutralizar oposição não! Isso na verdade só reflete o desespero que tomou conta dessa prefeitinha e do seu bloco(balaio de gato!)político. Na grande possibilidade que o grupo sente de não ter a votação prometida a Nelter(e esse cobra mesmo,viu?)a Fátima e principalmente a Robinsom,ela parte pro desespero e tenta misturar tudo! Ou seja,depois da eleição,junta a turma de babão e bajuladores,e vai dizer que foi o famigerado do eleitor que não entendeu e votou "errado" como sempre,certo? Simples né?só que nós da oposição já estamos nos precavendo dessa maracutaia,afinal "gato escaldado tem medo de água fria" tá legal?

Anônimo disse...

Se ela quiser vocês vão empatar? cocochiche no ouvido de Henrique e veja o que ele vai dizer. Primeiro que tudo nossa prefeita tem as mão limpas, trabalha com honestidade, esperamos o que ele vai decidir.

Anônimo disse...

Agripino desmoralizou a justiça do Brasil, o mesmo tinha certeza,quando o ministro Gilmar Mendes voltasse do recesso fazia a sua vontade, trazendo jose adecio para assembleia. E trouxe é amigo pessoal do ministro Gilmar Mendes.Dia triste para o judiciario.

Anônimo disse...

Não entendemos porque tem ASG que só trabalha e outros os dois.Tem prédio que faz nojo e os ASG precisando de materiais de limpeza e de mais funcionários como a creche e o hospital.Tem muitos ASG pra ser chamado no concurso.