sexta-feira, 25 de julho de 2014

Henrique, Garibaldi e Walter circulando na Feirinha de Santana de Caicó

 
Tambem circula pela Feirinha de Santana de Caicó, o deputado Henrique Alves (PMDB) que disputa o Governo do Rio Grande do Norte. Também já estão presentes o deputado estadual Walter Alves (candidato a deputado federal), o ministro da Previdência Garibaldi Filho, os deputado estadual Hermano Morais e Nelter Queiroz que disputam a reeleição, dentre outros políticos.


Fonte: Marcos Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

Rosalba tem juizo de enfrentar Agripino na justiça ela sabe o poder que ele tem em Brasilia,aquele escandalo na grafica do senado com um parente de Agripino Maia ,até hoje ninguem fala mais e continua embutido. Doido é aquele que vai contra Agripino Maia, olhe se o jornal nacional fala mais naquele escandalo do senado.

O Cangaceiro - Nesta disse...

A desgraça de quem não gosta de politica é ser governado por quem gosta.Acredito que essa ideia deva ser bem analisada por todos nós, mundanças exigem paciência e determinação. Feliz é o povo que consegue ter o destino nas mãos, pense bem, vote bem em aquele junto com o nosso seridoense João Maia para o bem de todos, vote Henrique governador 15 e não tenha medo de ser feliz. Obrigado.¨O cangaceiro¨

Anônimo disse...

O primo de Agripino do escandalo é agaciel no senado roubou muito e hoje é deputado por Brasilia a justiça não toca mais no assunto,graças a Agripino Maia o homem com poder nos tribunais de Brasilia.