quarta-feira, 30 de julho de 2014

Conta de luz deve ficar mais cara por 2 anos para custear elétricas

O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Rufino, disse nesta terça-feira, 29, que o impacto do empréstimo para as distribuidoras será de 8 pontos porcentuais na tarifa de energia. O aumento será repassado à conta de luz dos consumidores a partir de 2015 e permanecerá na tarifa por dois anos.

Segundo ele, esse aumento será tratado como um componente financeiro, que entrará na tarifa em 2015, permanecerá por dois anos, até 2017, e será retirado ao final desse período. O início do repasse ao consumidor dependerá na data do reajuste tarifário anual de cada distribuidora.


Fonte: Via Marcos Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

tenha uma certeza cosern o agente tem uma energia de qualidade ou a cosern todos os dia vai a presença da justiça ... ou a gatarada vai tomar conta dos fios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk suba a energia mais der conta também do recado viu senhora cosern

Anônimo disse...

E BANDILMA NÃO BAIXOU OS PREÇOS DA ENERGIA NÃO? PRESTEM ATENÇÃO,ISSO É APENAS O COMEÇO...DEIXEM PASSAR AS ELEIÇÕES,E SE OS PTRALHAS GANHAREM...O BICHO VAI PEGAR!