sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vaquejada é em Ouro Branco


12 comentários:

Anônimo disse...

Tem vereador que vai ter que explicar na justiça como coordenava o IPTU do município onde é vereador. o que é proibido por lei. além de outras coisinhas que vai ter que desembolsar para devolver aos cofres públicos... quem procura, acha!

Anônimo disse...

E o que acontece com todos os politivos .todos desviam dinheiro. mostre o santo.

Anônimo disse...

De novo esse esporte do SANTANÁS, é o cão atentando esse povo sem futuro,vam estudar bando de analfa.

Anônimo disse...

Tanto que o governo federal investe em educação pra diminuir o indici de analfabeto neste pais, mais uma minoria bem pequena não quer estudar,pois a educação é o pilar que sustenta este mundo com novas descobertas nas ciências, mais o nordestino o analfa só quer saber deste esporte sem futuro para educação deste povo, se ligam o futuro a deus pertençe.

Anônimo disse...

ESSE É O VERDADEIRO ESPORTE DE QUEM É NORDESTINO,QUEM NÃO GOSTA E SÓ QUER VER MACHO CORRENDO ATRÁS DE BOLA, VÁ MORAR NO SUDESTE,LÁ NAS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO,FUTEBOL SIM É ESPORTE DO SATANÁS

Anônimo disse...

Tem mae de prefeita que vai explica como recebia dinheiro de carro alugado a prefeitura que era repassado para ele muitas gravações existe e outra coizitas muito mias e muito mesmo????????????

Anônimo disse...

A prefeitura vai cobra dessa vaquejada viu

Anônimo disse...

esse otário que chamou quem corre vaquejada de bando de analfabetos,tem que ter mais respeito com a gente que vive divulgando o nosso esporte,pois existe gente formada em várias áreas desde médicos,advogados etc.,e emprega muita gente de bem,viva a vaquejada do nordeste.

Anônimo disse...

vai quem gosta eu não gosto e ñ vou pronto .. meus deus tanta besteira pra pouca merda

Anônimo disse...

Ou cavalo isto nunca foi nem será esporte, dar pra entender animal.

Anônimo disse...

Besteira é pra vc que nao gosta de vaquejada respeite quem gosta vaquejada é esporte de homem de verdade diferente do seu que é brincar de boneca

Anônimo disse...

...e de outras coisitas mais....