terça-feira, 15 de abril de 2014

Depois de muitas denúncias ao ministério público, prefeitura de Ouro Branco convoca servidores para pagar salário referente a dezembro de 2012


Servidores devem protocolar Requerimento até amanhã (16). Terça-feira haverá reunião para esclarecimentos
 
A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria municipal de Administração e Planejamento, convoca todos os servidores efetivos lotados na administração municipal no mês de dezembro de 2012, que não receberam o pagamento do salário daquele exercício, para comparecerem à sede da Prefeitura, para protocolarem sua solicitação de pagamento, até esta quarta-feira, nos turnos matutino e vespertino.


Outrossim, comunica que haverá uma reunião na próxima terça-feira, dia 22 de abril, na sede da Prefeitura Municipal, com todos os servidores efetivos que não receberam o salário referente a dezembro de 2012. É indispensável a presença de todos (as).


15 comentários:

Anônimo disse...

E os cargos comissionados e contratos vigentes em Dezembro de 2012, vão receber como e quando? Pois todos eram funcionários da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, trabalharam e têm o direito a receber por seus trabalhos prestados ao município.

Anônimo disse...

Acho muito interessante convocar todos os funcionários efetivos que ainda não receberam o pagamento referente a dezembro/2012, quando na verdade só vai pagar os da Construção Civil e os Agentes de Endemias..... Brincadeira viu?...... pq não convoca somente esses funcionários que vão receber? palhaçada esse governinho de vcs. É uma hipocrisia pura.

Anônimo disse...

O ministério publico tem o dever de procurar saber o q foi feito com o dinheiro q deveria ter sido pago aos funcionarios em dezembro de 2012, alguns funcionarios q ali estavam sabem seu paradeiro...o gato comeu...ou foi as racas?

Anônimo disse...

Viva a CGU! Para cobrir o desmantelo não existe capa grande suficiente! E para arrumarem o que a CGU constatou tentam inventar qualquer conversa! Oh trabalheira em? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem uns funcionario que ainda diz que é falta de experiência. Ome quá!!! Será que 1 ano e 3 meses não deu para aprender? Acho bom!!!!

Anônimo disse...

O INTERESSANTE É QUE O EX PREFEITO FICA DEVENDO , NINGUÉM SABE O PARADEIRO DO DINHEIRO ( OU SABE ) E AINDA QUEREM CULPAR A PREFEITA ATUAL. ISSO É NO MÍNIMO FALTA DE BOM SENSO OU PAIXÃO EXEGERADA POLÍTICA. AMIGO DEIXA DE SER CEGO POIS OS RECURSOS PÚBLICOS SÃO DO POVO.

Anônimo disse...

oooooo saudade de niltinnho que nao pagava nem os funcionarios em dias, e ainda ingoliu o mes de dezembro de 2012. volta logo que só é bom assim funcionario tem que ser na peia.

Anônimo disse...

"D E S O N E S T I D A D E"

Anônimo disse...

o prefeito nilto é qm vai pagar kkkkk n foi dle q contratou

Anônimo disse...

pelo menos vamos receber pior foi o ex prefeito q tempo q promeuteu ate o ultimo dia do ano qagente recebia e n pagou

Anônimo disse...

Mais uma prova de que o dinheiro de dezembro existia desde o dia 31 de dezembro de 2012! Mas é bom pagar na ordem da justiça!

Anônimo disse...

tem focionari quer ja esta pendindo liseça pois sara quer ele esta cm medo dai faucatro quer feis quando era agente admimnistrativo temtro da prefeitura eu acho tam bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O bom é ver os fuscas que mamavam nos cargos comissionados e ajudavam nas falcatruas, agora estão reclamando e querendo receber sem ter mais nenhum vínculo com a prefeitura. Ministério Público nada, dinheiro que ficou nada, boa vontade da atual gestão que reconhece a necessidade de pagar a quem foi envelhacado pelo ex-prefeito, que segundo morde e assopra era um dos melhores do Brasil, imagine se não fosse

Anônimo disse...

Caro "Dutor(a)" é bom vc ir logo se acostumando e deixar de meter o pau no ex das racas como vc diz,em pouco tempo vão está todos juntos!Se vc não sabe,ou não quer saber,a sua dentistinha convidou o ex para se juntar ao balaio de gatos de vcs.Aliás os dois sempre estiveram juntos,até na eleição sempre rolou essa amizade,ou vc pensa q não foi tudo planejado...por isso fique esperto e prepare-se para comer no mesmo prato! Ok babaca?

Anônimo disse...

Mais quem disse que ele tem direito a licença, ele não tem 5 anos ainda