quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pesquisa realizada em Ouro Branco não constava os nomes de todos os deputados na estimulada

 Um grupo realizou pesquisa nesta quarta-feira (23) em Ouro Branco. A pesquisa fazia uma avaliação da prefeita Fátima (PT) e dos vereadores que mais trabalham. Também incluiu um quesito de liderança, onde constavam os nomes da prefeita Fátima, o vice Dr. Araújo e dos ex-prefeitos Nilton Medeiros e Zé Braço.

A pesquisa perguntava também sobre governador, senador e deputado federal. Uma questão chamava a atenção na pesquisa estimulada para deputado estadual. O nome do deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) não constava na relação apresentada. Só tinha os nomes dos deputados Nelter Queiroz (PMDB) e Vivaldo Costa (PROS), além dos pré-candidatos Antônio Petronilo (PMDB) e Álvaro Dias (PMDB). 

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Por que será? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TA COM MEDO PREFEITA?

Anônimo disse...

24 de abril de 2014 | Ouro Branco
Ministério Público marca audiência com prefeita de Ouro Branco, pedreiros e serventes da Prefeitura




prefeita de Ouro BrancoAtravés da portaria N° 0008/2014, o promotor Glaucio Pinto Garcia abriu inquérito contra a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT). Ele considerou o teor das declarações prestadas, perante o Ministério Público, por Maria da Conceição de Medeiros Azevedo, indicando a prática de possíveis atos de improbidade administrativa pela prefeita de Ouro Branco, em autorizar, de forma corriqueira, a utilização pedreiros e serventes para realizarem serviços de reforma e construção em imóveis de particulares.

O promotor de Justiça esteve em Ouro Branco e constatou a veracidade das denuncias. Segundo o representante do Ministério Público, existe a informação de que a Prefeitura de Ouro Branco, recentemente efetuou licitações para contratar empresas privadas com o fim de realizar reformas em prédios públicos, enquanto existem servidores públicos municipais trabalhando em obras particulares.

E o Ministério Público mandou notificar pedreiros, serventes e três proprietários de obras particulares, que vinham sendo beneficiados com a prática. Todos vão prestar esclarecimentos em audiência na Promotoria, acerca das obras particulares realizadas por servidores públicos da Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

Anônimo disse...

ja tão preocupado a população tem que anula o voto pra esses bandos de corruptos.

Anônimo disse...

e?vcs tembem ajudavam os de vcs sopqela ta ajudando quem voto nela vcs ficam preocupado mande esse veriador de vcs fazer alcum progeto para trazer alcu de melhor para a pouolaçao de ouro branco .va trabalha veriador vc tem muito da a ouro branco.

Anônimo disse...

ela nao tem de que te medo ela ela tem as mao limpa

Anônimo disse...

ela tem as mao limpas

Anônimo disse...

BEM LIMPINHAS POR SINAL...KKKKKKKK

Anônimo disse...

o ÚNICO GOVERNANTE DE MÃOS LIMPA E DEUS AQUI NA TERRA NEM UM, ENTÃO TEM QUE TER JUSTIÇA CANSAMOS, DR FÁTIMA ME PERDOE MAIS VOCÊ ME ENGANOU BONITO, MAIS FILHA DE SEU ZÉ DE LUZIA SÓ PODE SER ESPERTA NÉ.